Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador perdendo sinal de video do nada (DVI)


Posts recomendados

Recentemente tem acontecido comigo um problema extremamente irritante, e começou a acontecer a mais ou menos 1 mes. Quando estou usando o PC ele funciona de boa, porém algumas vezes DO NADA a tela fica preta e fica aparecendo no monitor ''sem sinal'', porém o PC continua ligado e eu continuo ouvindo o jogo ou um amigo meu falando pelo discord. Para a imagem voltar a aparecer tenho que reiniciar o PC, utilizo cabo DVI por causa do meu monitor de 144Hz, nao sei se o problema esta no cabo, pois ainda nao testei outro cabo DVI (ate porque nao tem como saber quando o problema vai acontecer ou nao, as vezes passo um dia inteiro usando o PC de boa e as vezes acontece 1 ou 2 vezes em um dia) Se alguem puder me ajudar agradeco e muito! 

 

Obs.: Tem alguma chance desse problema estar relacionado a BIOS ou drivers? Nao sei praticamente nada sobre essas coisas.

 

Meu PC:

GTX 980 TI

Intel Core I7 6700K

16Gb de RAM

Monitor BenQ 144Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...