Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 5557 Após atualização da BIOS, erro e tela azul MEMORY_MANAGEMENT


Posts recomendados

Olá, caros colegas.

 

Seguinte, ontem eu fiz uma atualização da BIOS do meu notebook Dell Inspiron 5557 que acabou levando o notebook a um apagão geral. A tela ficou toda preta e não mais reiniciava. Encontrei a solução para esse problema de forma fácil, pois já havia visto isso acontecer, simplesmente fiz um downgrade.

O problema foi a partir daí, o windows 10 Pro 64bit não entrou mais. Ele fica naquela tela onde ele começa a carregar e não passa daí. Quando passa, aparece a tela azul com a mensagem MEMORY_MANAGEMENT. Ademais, quando porventura ele carrega, ele tenta verificar erros e volta a mensagem MEMORY_MANAGEMENT. Houve casos até que ele foi para a opção de reparação onde pedi para reinstalar o windows e manter meus arquivos, ledo engano, voltou a aparecer o tal erro.

Já tentei bootar duas vezes com duas versões de windows pro 64bit e até agora sem sucesso, pois acaba que não carrega o instalador.

Enfim, como vocês podem ver a situação é crítica. Estou sem idéias já do que fazer e busco ajuda e orientação para a solução do problema.

Agradecido!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...