Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para PC Workstation


Posts recomendados

Bom dia, 

 

Gostaria de ajuda na configuração de um PC para o meu escritório. Esse computador irá utilizar Windows 10 e realizará trabalhos pesados em planilhas de Excel, bem como trabalhará em tabelas dinâmicas no Google Sheets. O monitor eu ja tenho. So preciso mesmo da CPU. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração

CPU: A10 9700 (4 núcleo, 6 Threads + GPU) / Mobo: B350 / DDR4 16gb / Fonte 450w / HD / SSD 

 

CPU: Ryzen 5 1600 (6 núcleo, 12 Threads) / Mobo: B350 / DDR4 16gb / GPU: Gt 1030, GTX 1050 / Fonte 450w / HD,SSD

 

Se preferir montado 

PC AMD RYZEN 3 2200G / 16GB DDR4 / HD 1TB / 500W

 

 

Loja:Kabum,TeraByteShop,Pichau,Cissamagazine

Dica: No Mercado livre (Memoria,hd,ssd,fonte,mobo,cpu) echa mais barato com frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, Andros Santos disse:

CPU: Ryzen 5 1600 (6 núcleo, 12 Threads) / Mobo: B350 / DDR4 16gb / GPU: Gt 1030, GTX 1050 / Fonte 450w / HD,SSD

 

Não acha que essa máquina é um pouco demais pro uso que ele propõe?

 

Excel não é bem desenvolvido pra multitarefas e ele não vai usar GPGPU pra ter uma 1050.

 

--

 

@atum2007 quão pesadas são estas planilhas? (demora muito pra carregar ou pra processar durante as alterações?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...