Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 Bipe normal, 1 Bipe longo e 4 curtos - SEM VÍDEO


Posts recomendados

Oi, gente! Estou com um problema com meu PC.
A história é a seguinte: eu já tinha montado um PC e estava funcionando perfeitamente. O PC do meu vô deu problema e montei um novo para ele. Comprei um novo gabinete para mim e dei o meu anterior para o PC novo dele. Depois de montar no gabinete novo, meu PC não dá mais vídeo. Ao tentar ligar com a placa de vídeo, USB, USB 3.0, leds, etc. não emitia nenhum bipe e também o mouse/teclado que estavam ligados na USB não ligavam. Só ligavam as luzes vermelhas da placa-mãe, o led do processador, o cooler do processador e o fan traseiro do gabinete. Removi tudo, inclusive a placa de vídeo, e só deixei na placa-mãe o processador, o cooler do processador, o fan traseiro e a memória RAM. Dessa forma, quando ligo, dá 1 bipe normal (como dava antes quando ligava tudo normal e perfeitamente). Depois de 5 segundos desse bipe normal, dá mais 3 bipes curtos seguidos e 1 curto novamente que não é tão seguido como os 3 anteriores. Ou seja, são 1 bipe normal igual quando ligava perfeito... 5 segundos de silêncio... 1 bipe longo e 4 bipes curtos (sendo que o último desses demora cerca de 1 segundo a mais para bipar em relação aos 3 anteriores).

Pesquisando, percebi que poderia ser problema da memória RAM. Porém, eu já removi, já passei a borrachinha suavemente e já tentei colocá-la novamente. Além disso, como disse, montei um novo PC para meu vô, com uma memória RAM novinha em folha... Testei também com essa memória RAM nova e o problema segue o mesmo.

Vou deixar abaixo as especificações do meu PC:

Processador: Ryzen 7 1700
Placa-mãe: ASUS Prime B-350 Plus

RAM: 1x16GB Corsair Vengeance 2400MHz DDR4
Fonte: Corsair CX550
Placa de Vídeo: NVidia EVGA GeForce GTX 1060 ACX 6GB GDDR5

Só lembrando que um dia estava funcionando normal no gabinete antigo e depois, no dia seguinte, não está mais dando vídeo no gabinete novo. A única coisa que mudei no PC foi o gabinete mesmo.

Obrigada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...