Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Camila T

1 Bipe normal, 1 Bipe longo e 4 curtos - SEM VÍDEO

Recommended Posts

Oi, gente! Estou com um problema com meu PC.
A história é a seguinte: eu já tinha montado um PC e estava funcionando perfeitamente. O PC do meu vô deu problema e montei um novo para ele. Comprei um novo gabinete para mim e dei o meu anterior para o PC novo dele. Depois de montar no gabinete novo, meu PC não dá mais vídeo. Ao tentar ligar com a placa de vídeo, USB, USB 3.0, leds, etc. não emitia nenhum bipe e também o mouse/teclado que estavam ligados na USB não ligavam. Só ligavam as luzes vermelhas da placa-mãe, o led do processador, o cooler do processador e o fan traseiro do gabinete. Removi tudo, inclusive a placa de vídeo, e só deixei na placa-mãe o processador, o cooler do processador, o fan traseiro e a memória RAM. Dessa forma, quando ligo, dá 1 bipe normal (como dava antes quando ligava tudo normal e perfeitamente). Depois de 5 segundos desse bipe normal, dá mais 3 bipes curtos seguidos e 1 curto novamente que não é tão seguido como os 3 anteriores. Ou seja, são 1 bipe normal igual quando ligava perfeito... 5 segundos de silêncio... 1 bipe longo e 4 bipes curtos (sendo que o último desses demora cerca de 1 segundo a mais para bipar em relação aos 3 anteriores).

Pesquisando, percebi que poderia ser problema da memória RAM. Porém, eu já removi, já passei a borrachinha suavemente e já tentei colocá-la novamente. Além disso, como disse, montei um novo PC para meu vô, com uma memória RAM novinha em folha... Testei também com essa memória RAM nova e o problema segue o mesmo.

Vou deixar abaixo as especificações do meu PC:

Processador: Ryzen 7 1700
Placa-mãe: ASUS Prime B-350 Plus

RAM: 1x16GB Corsair Vengeance 2400MHz DDR4
Fonte: Corsair CX550
Placa de Vídeo: NVidia EVGA GeForce GTX 1060 ACX 6GB GDDR5

Só lembrando que um dia estava funcionando normal no gabinete antigo e depois, no dia seguinte, não está mais dando vídeo no gabinete novo. A única coisa que mudei no PC foi o gabinete mesmo.

Obrigada! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais