Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Adicionar um novo dado a jtable toda vez que um jbutton for clicado


Posts recomendados

Bom pessoal, eu queria saber como faço pra adicionar um dado diferente na minha jtable toda vez que o botão for clicado. Eu criei uma tabela onde pesquiso um objeto do tipo Produto através de um parâmetro e esse produto é colocado na jtable, mas eu queria pesquisar outros produtos e ir inserindo eles na jtable mas n estou conseguindo. Vou postar o código e comentar pra ficar mais claro.

 

    private void jButton_adicionarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                                  
        
        Produtos produto = new Produtos();// crio um produto
        ConexaoDAO conexao = new ConexaoDAO();// classe para conexao com o BD
        produto = conexao.procurarId(jTextField_id.getText());// metodo para a conexao com o BD que retorna um produto ao passar um id, que no caso é uma string só a nível de teste e que está no jtextfield, como argumento 
        DefaultTableModel modelo = (DefaultTableModel) jTable_atrib_produtos.getModel();// crio meu modelo de tabela e add minha tabela
        modelo.setNumRows(0);// a tabela inicia sem linhas
        modelo.addRow(new Object[]{false,produto.getNome(),produto.getMarca(),produto.getPreco(),produto.getData(),produto.getLote(),produto.getId()});//adiciono a linha com os atributos do produto que veio do BD
        jComboBox_categorias.setSelectedItem(produto.getTipo());// aqui estou setando um dos atributos do produto em uma jcombobox
        
        
    }

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...