Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero dar um upgrade no meu pc , olhei varios videos e pesquisei bastante mas sou muito novo aqui  e estou com muitas duvidas em questão de compatibilidade .

 Quero um pc para rodar Pubg , primeiro ia comprar uma 1060 3gb mas vi que a 1050ti é uma mais custo beneficio , problema é que meu pc é meio antigo então tem que ver as outras coisas tambem .

 aqui tem um print das config, alguem pode me ajudar a comprar?

queria comprar mais 8gb de ram e queria saber se tenho que trocar a placa-mãe e o processador por ser antigo ja 

fonte 600w 80plus 

pc.PNG

pc 2.PNG

pc 3.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente, investe em mais um pente de 4gb de ram apenas, ( deixando 8gb que eh praticamente o minimo necessario ) e investe em uma boa vga, porque com essa config e 8gb de ram, vai te render bastantes alegrias, dps você investe numa plataforma mais atualizada e segura a vga :D

 

a nao ser que queira mesmo gastar muito dinheiro, porque ta tudo muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

42 minutos atrás, Mallman420 disse:

cara, sinceramente, investe em mais um pente de 4gb de ram apenas, ( deixando 8gb que eh praticamente o minimo necessario ) e investe em uma boa vga, porque com essa config e 8gb de ram, vai te render bastantes alegrias, dps você investe numa plataforma mais atualizada e segura a vga :D

 

a nao ser que queira mesmo gastar muito dinheiro, porque ta tudo muito caro.

  é uma boa , qual placa você recomenda ? to com um orçamento de 1600 e posso vender essas config e conseguir um pouco mais eu acho 

comprando apenas mais 4gb de ram , sobra uns 1400 reais por ai , eu posso aumentar um pouco o orçamento se precisar e for realmente boa a placa .. mas tem aquela questão de compatibilidade que eu não entendo muito bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, se sua placa tiver pcie é totalmente compativel, ja tens fonte 80plus, ok. compre uma 1060 galax, é uma boa, vai te render bastante ainda esse pc, porque olhe bem, uma memoria 8gb ddr4 pra nova plataforma, ta custando ai uns 600 reais, e nao adianta trocar de plataforma e manter os mesmos 8gb  e um proc de entrada gastando rios de dinheiro...

 

os entusiastas vão dizer que não, mas ao meu ver voce gastar ai uns 1500, 2000 em uma config de entrada, com mais uma vga de qualidade, não justifica a troca, a diferencia seria absurdamente pequena pelo valor pago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Richard Macedo disse:

alguem responda

da pra colocar a 1060 nessa placa-mãe ? 

o processador vai gargalar certo isso , estou vendo outros .. mas queria saber sobre a placa-mãe , se tenho que comprar outra .. 

 

O 2300 vai gargalar só um pouco, mas não tem problema.

Você não precisa comprar outra placa-mãe, como o amigo disse ali em cima, é compatível com qualquer placa que tenha Slot PCI-E (que são praticamente todas hoje em dia).

Só tem que atualizar a BIOS para ter certeza que a placa-mãe vai reconhecer a VGA (talvez nem isso, você pode testar quando a placa chegar, e se não der vídeo, atualiza a BIOS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...