Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rayanne Mara

touchpad parou de funcionar após formatação, dell

Recommended Posts

Olá pessoal,

Então, fiz várias pesquisas pela internet e até agora nada... Já fiz vários testes e até agora nada.

O Notebook é da DELL LATITUDE 5480, Windows 10 pro.

O Notebook estava com o sistema operacional Windows 10, só formatei pra dar uma limpeza e reinstalei o windows 10 novamente.

Ele voltou sem os adaptadores de rede, aí depois de tanto pesquisar descobri que a placa estava desabilitada na BIOS, ativei a placa, reiniciei e apareceu o adaptador de rede Ethernet somente e o wi-fi não aparece de jeito nenhum, já instalei o drive e nada. ( Esse é um dos problemas rs ). Mas o que realmente me trouxe aqui foi o Touchpad, ele não pega de jeito nenhum, ele só funciona na BIOS e na tela de reparação que entrei apertando o F12. Fora isso ele não funciona, e nem aparece no Gerenciador de Dispositivos. Mas o mouse usb funciona normal. Queria saber se alguém me ajuda ai por favor rs... 

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Rayanne Mara disse:

Olá pessoal,

Então, fiz várias pesquisas pela internet e até agora nada... Já fiz vários testes e até agora nada.

O Notebook é da DELL LATITUDE 5480, Windows 10 pro.

O Notebook estava com o sistema operacional Windows 10, só formatei pra dar uma limpeza e reinstalei o windows 10 novamente.

Ele voltou sem os adaptadores de rede, aí depois de tanto pesquisar descobri que a placa estava desabilitada na BIOS, ativei a placa, reiniciei e apareceu o adaptador de rede Ethernet somente e o wi-fi não aparece de jeito nenhum, já instalei o drive e nada. ( Esse é um dos problemas rs ). Mas o que realmente me trouxe aqui foi o Touchpad, ele não pega de jeito nenhum, ele só funciona na BIOS e na tela de reparação que entrei apertando o F12. Fora isso ele não funciona, e nem aparece no Gerenciador de Dispositivos. Mas o mouse usb funciona normal. Queria saber se alguém me ajuda ai por favor rs... 

Desde já agradeço.

verifique tambem se placa Wireless nao esteja desativa, olha ai se tem algum botao ou trava que liga a placa Wireless. verifique se no próprio touch dando dois toques nele desbloqueia ou nos cantos dele. Windows 10 que veio nele, era o de fabrica ou que voce mandou instalar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele veio com o win 8 e aí formatei... Mas ja havia formatado ele antes e instalado o win 10 mesmo e tudo funcionou normal, dessa vez deu isso. Voud ar uma olhada na BIOS e ver a placa wireless, mas o touch nada ainda. Obrigada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×