Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de memoria ao esquentar


Posts recomendados

Olá Pessoal.
Estou com um problema um tanto quanto peculiar. Tenho um notebook LG a550 o qual veio de fabrica com 4gb de memoria ram e um slot para expandir. Comprei uma memória de 4gb com a mesma frequência e a mesmo tensão afim de deixa-lo com 8gb, a única diferença entre elas é a marca. Quando comprei estava tudo certo tudo lindo. Porém após um bom tempo de uso percebi que meu notebook começou a desligar, dar tela azul e as vezes embaralhar a tela e travar. Comecei então a perceber que era quando eu movia ele ou batia, e então fui além e percebi que isso só acontecia quando ele esquentava. Tirei a segunda memória e nunca mais tive o problema. Então certa vez resolvi colocar novamente ja que havia comprado alguns jogos mais pesados, passei limpa contato, limpei a memoria, passei um ar e para minha surpresa o problema parou por um tempo. Porém estava no inverno e o frio do sul é famoso. Ao chegar no verão e começar a esquentar o problema voltou. Pensei ser alguma sujeira então repeti o procedimento , tirei a memória, passei limpa contato, joguei um ar etc... Então ao coloca-la era só o not esquentar que dava pau. Não sei o que fazer. Agradeço se alguém puder ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...