Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Castro M.

Problema ao altera Bios do notebook Samsung

Recommended Posts

Estou tentando a DIAS FORMATA MEU NOTEBOOK SAMSUNG JA FIZ VÁRIOS PROCEDIMENTOS NA BIOS..

PROBLEMAS: ao altera a Bios para reconhece o cd de formatação ao reiniciar fica uma tela preta e nao aparece nada.. o notebook so volta depois que tiro a bateria que fica na placa-mãe.... 

alguém pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Castro M. Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro Vinicius, poderia nos dizer o modelo e a marca do notebook? Já tentou atualizar o BIOS para ver se o problema persiste? Já tentou formatar com um pendrive ao invés de um CD?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo tanto com pendrive como CD... mas atualizar a bios ainda não fiz...  ele está com Windows 10.. nunca foi formatado.. 

adicionado 1 minuto depois

toda vez que mudo A BIOS para cms CSM OS ele nao aparece nada apenas tela preta.. a ele so volta de novo quando eu tiro a bateria da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Castro M. Entendi, poderia passar o modelo do notebook, darei uma verificada para você o problema e caso uma atualização de BIOS seja a solução eu lhe oriento os passo-a-passo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais