Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diodo equivalente do S1G


Ir à solução Resolvido por Jeferson De Jesus Teixeira,

Posts recomendados

Olá amigo boa tarde antes de ontem um amigo meu me trouxe um som samsung mx-730 o aparelho esta sem som depois que desmontei o som vi na placa 2 diodos smd com a descrição S1G S3E1 pesquisando na internet eles são 2 diodos retificadores de 50V a 1000V a 1 amperes pois bem como eu não tenho equipamentos para trabalhar com componentes smd então resolvi colocar 2 diodos retificadores o famoso 1n4007 pois tambem tem 1000v a 1 amperes mas ai que fica minha pergunta posso usar esses diodos no lugar do S1G ou tem outro equivalente  agradeço a colaboração de todos muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Se ele estiver na fonte (linear, com trafo de tamanho pequeno a quase médio), tudo bem

https://www.vishay.com/docs/88711/s1.pdf

de nada...

bom dia obrigado pela resposta na verdade eles estão na placa do amplificador e não na fonte obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...