Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Graphics 2000 ou HD 6450?


Posts recomendados

Márcio eu não entendo de jogos. Mas posso te dizer que a HD6450 é superior ao vídeo integrado da Intel. Só que essa mesma HD6450 é uma placa bem fraquinha e já bem antiga. Mesmo que você decida comprar uma placa fraca (repito, não sei que jogos rodam com quê dos que você citou) ainda assim vale a pena comprar uma versão mais moderna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Arutha disse:

Márcio eu não entendo de jogos. Mas posso te dizer que a HD6450 é superior ao vídeo integrado da Intel. Só que essa mesma HD6450 é uma placa bem fraquinha e já bem antiga. Mesmo que você decida comprar uma placa fraca (repito, não sei que jogos rodam com quê dos que você citou) ainda assim vale a pena comprar uma versão mais moderna.

@Arutha entendi. O problema é que tenho um gabinete slim da HP, já é bem antiguinho... Uma vez comprei uma GTX 750ti low profile e ela coube perfeitamente no gabinete, entretanto, ao ligar o computador ele ficava bipando e não reconhecia o vídeo.

 

Aí fica meu receio de pegar uma placa mais recente e não ser compatível com a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio isso de ser incompatível com a máquina é muuuuito raro. Pode "capar" a placa, no máximo. O mais provável é que, ou a 750ti estivesse com defeito, ou a sua fonte não desse conta dessa placa, que é bem mais forte. De qualquer maneira, você vai ter que buscar uma placa low profile ou que possa ser adaptada para low profile. Primeira coisa que sugiro é ver a fonte que tem e pesquisar placas low profile e suas exigências. Aí você vai ter mais informação para decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...