Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

z370 gaming 7 Suporta qualquer ram acima dos 2666?


Posts recomendados

 

Olá, então galera, a minha duvida é... eu tenho a z370 gaming 7 e estou afim de comprar 2 ran de 4000mh, porém nas especificações dela esta que no maximo suporta 2666mhz sem OC, a questao é. Se eu nao fizer OC ela trabalhara na maxima frequência da mobo de boa?.. que seria os 2666, ou vou terque fazer OC pra 4000?   

28459416_10208877874264603_1343620781_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan R. Eckert Tenczna Olá Allan seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Então Allan, este Overclock não é manual, ele funciona assim, quando você colocar suas memórias de 4000MHz na placa-mãe ela vai reconhecê-las porém ficaram entre 2133Mhz e 2666MHz, você tem de ir no BIOS e habilitar uma opção chamada XMP(eXtreme Memory Profile) é um perfil que já seta e deixa configurado a memória automaticamente a memória em seus 4000MHz. depois disso só aplicar e desfrutar dela. Somente isto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...