Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Renan2001reis

pink screen nos jogos quando eu entro!o que fazer!?

Recommended Posts

pessoal baixei o jogo ultimate chicken, e quando eu vou jogar a tela fica rosa!! não aconteceu apenas nesse jogo, mais em outros também!! estou desesperado!! alguem sabe o que fazer ou o que é q esta acontecendo!?

ps:a imagem abaixo é o que acontece quando inicio o jogo! 

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua configuração completa? Baixou de onde?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Jasiel disse:

Qual sua configuração completa? Baixou de onde?

Processador: Celeron E3200

2 gb ram

PLaca grafica: Intel 31/33 Express

O jogo é da steam!

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan2001reis Seu PC é bem fraquinho hein... Tem outro monitor para testar? Se acontecer em outro monitor pode ser o vídeo integrado com problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Jasiel disse:

@Renan2001reis Seu PC é bem fraquinho hein... Tem outro monitor para testar? Se acontecer em outro monitor pode ser o vídeo integrado com problemas.

Acho que não é isso!

Penso que é o driver da placa!

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan2001reis Você não tem placa de vídeo... É vídeo integrado. Se quiser fazer o teste... Entre no site da sua placa-mãe e baixe o driver de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jasiel disse:

Estou desesperado, tô querendo jogar com meus amigos é isso fica acontecendo!

adicionado 0 minutos depois
agora, Jasiel disse:

@Renan2001reis Você não tem placa de vídeo... É vídeo integrado. Se quiser fazer o teste... Entre no site da sua placa-mãe e baixe o driver de vídeo.

Como?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jasiel disse:

Você não tem placa de vídeo... É vídeo integrado. Se quiser fazer o teste... Entre no site da sua placa-mãe e baixe o driver de vídeo.

@Renan2001reis

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan2001reis Os dois, amigo... Primeiro baixe o driver de vídeo direto do site da sua placa-mãe. Depois faça o teste com outro monitor.

@Renan2001reis Fica complicado se você não se ajudar... Baixou o driver? Testou com outro monitor?

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan2001reis  PLaca grafica: Intel 31/33 Express. Aqui está o problema. 

O jogo pede pelo menos uma Placa de vídeo: 512 MB VRAM Intel HD 4000.

Driver não vai resolver. 

Só colocando uma placa de vídeo off-board. Até uma R5 230 de 139 reais já rodaria o jogo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@jasiel @rodrigo.dcvieira @dif galera é o seguinte, já joguei esse jogo a algum tempo atrás e não dava essa tela rosa, só agora quando baixei ele de novo que aconteceu! o mesmo vale para o unturned, eu jogava ele, agora quando baixei fica com pink screen.

@jasiel fiz tudo o que pediu, e ainda tá a mesmo coisa!

adicionado 0 minutos depois
6 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

usa placa de video?

ja viu se nao é o cabo usado, com defeito? é vga? dvi?

DE DETALHES!!

MEN, A MINHA PLACA É ONBOARD!

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan2001reis Testou em outro monitor? Tem outro cabo para testar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais