Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa de vídeo para jogos


Posts recomendados

Estou montando um pc, mas não sei qual placa de vídeo comprar.

O que ja tenho ate agora é:

Processador Intel G4560 sétima geração

placa-mãe MSI H110m Vh-pro

Memória 4gb 2400mhz Ballistix (ja estou juntando pra comprar mais uma dessa mesma, assim ficarei com 8gb)

Fonte corsair atx 430w cx430 80 plus bronze

E minha placa de vídeo atual é a Geforce 9500gt (ja tinha no pc antigo).

Minha intenção é rodar jogos como Pes18, Gta 5, algo por ai.. Com isso que comprei será possivel? (As peças estão a caminho, comprei tudo essa semana no ML)

Qual placa-mãe devo comprar pra rodar esses jogos? 

Se possivel algo que fique em torno de 700 Reais.. Talvez um pouco mais, se possível um pouco menos.. Hehe! Desde ja agradeço! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Samuel Panzera disse:

Recomendo gtx 1050 ti se nao tiver muito gtx 1050 ja roda tudo e se tiver menos ainda Gt 1030 roda tudo também 

Essa gt1030 seria a Geforce galax GT1030 2gb 64bit? (Esta em torno de R$420,00 no ML) 

Ou Gigabyte Geforce GT1030 2GB? (Esta em torno de R$499,00 no ML)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, iuriloose disse:

Essa gt1030 seria a Geforce galax GT1030 2gb 64bit? (Esta em torno de R$420,00 no ML) 

Ou Gigabyte Geforce GT1030 2GB? (Esta em torno de R$499,00 no ML)

 


É tudo o mesmo chip, se de um modelo pra outro mudar 2% de desempenho é muito. A diferença de modelo se resume a estética e ventilação, alem da garantia. 

Mas sinceramente, não vale pena gastar 400 reais numa gt 1030, essa placa poucos meses atrás era encontrada abaixo de 300 reais. Pesquisa bastante que você acha alguma promoção ou loja vendendo por 350 ou menos. 

As placas que você pode escolher fica entre gt 1030, rx 550, r7 360, rx 560, gtx 1050, gtx 1050 ti. 
Em ordem de desempenho ficaria gtx 1050 ti > gtx 1050 = rx 560 > rx 550 > gt 1030 > r7 360 ai ficaria de acordo com seu orçamento. Recomendo ficar dando uma olhada nelas por um tempo, de vez em quando tem promoção. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, juniorzzonda disse:


É tudo o mesmo chip, se de um modelo pra outro mudar 2% de desempenho é muito. A diferença de modelo se resume a estética e ventilação, alem da garantia. 

Mas sinceramente, não vale pena gastar 400 reais numa gt 1030, essa placa poucos meses atrás era encontrada abaixo de 300 reais. Pesquisa bastante que você acha alguma promoção ou loja vendendo por 350 ou menos. 

As placas que você pode escolher fica entre gt 1030, rx 550, r7 360, rx 560, gtx 1050, gtx 1050 ti. 
Em ordem de desempenho ficaria gtx 1050 ti > gtx 1050 = rx 560 > rx 550 > gt 1030 > r7 360 ai ficaria de acordo com seu orçamento. Recomendo ficar dando uma olhada nelas por um tempo, de vez em quando tem promoção. 

Show! A explicação na ordem decrescente era o que eu precisava, agora sei o mínimo necessário e ate onde vale a pena ir.. Agora é só fazer como tu falou e ir pesquisando ate achar alguma dessas q cabe no orçamento e esteja em promoção ou preço bom. Muito obrigado pela ajuda e explicação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...