Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor desliga ao instalar driver da placa de video


Posts recomendados

Bom dia galera.

Estou com um problema no meu computador. estava jogando um fifa 18 esses dias e meu pc desligou. Após isso, tentei ligar novamente, mas quando ia aparecer a tela de carregar o windows o monitor desligava. percebi que quando ligava em modo segurança ligava normalmente. Então desinstalei o driver de video e liguei e ligou normalmente. percebi que quando instalo o driver de video acontece de ele apagar quando o windows vai carregar.

Já tentei limpar os conectores da placa e da memória, formatar o computador, testei em outro monitor, até olhei a placa de vídeo, vi que nenhum capacitor esta estufado e nenhum lugar queimado. 

Sera que a placa de video queimou mesmo ou pode ser a placa-mãe ou a fonte?

configurações: 

core I3 4170

amd radeon r7 370

placa m~e asus h81m-k

fonte tauro 500w

memoria ram 8GB hiperx 1600mhz DDR3

monitor LG 23mp55hq-p 1080P 60hz (utilizo por cabo HDMI)

Windows 10 64bits

muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem video sem os drivers nada queimou (ainda rssss)

Desinstala de novo os drivers, mas desta vez completamente, usando o DDU (tem orientações aqui no site mesmo). Mesmo que já tenha desinstalado, usa o DDU para limpar sujeiras que possam ter ficado. Siga as instruções direitinho, não pegue atalhos!

Aí tenta reinstalar de novo os drivers.

Outra coisa que uma apagada rápida durante a instalação é normal viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

@Otaviobazzo Estou com o mesmo problema. Dei um upgrade na minha máquina.
Montei o as peças, instalei o Windows 10 numa boa. Estava rodando numa boa.
Desliguei o PC e quando fui ligá-lo  no outro dia quando entrava na tela do Windows o vídeo desligava.
Formatei o PC. Quando eu instalava o drive da placa de vídeo - poucos segundos após a instalação - o vídeo desliga.
Já tentei várias vezes e nada.
Sem instalar o drive da placa de vídeo, o PC fica ligado normalmente conectado na placa de vídeo (mas não posso usar nada que requeira a placa de vídeo.)

Você conseguiu solucionar o problema?

Minha placa de vídeo é a uma Gigabyte Geforce GTX 970 TWIN TURBO 4GB GDDR5 256Bit,GV-N970TTOC-4GD - BOX

Setup:
Intel Core i7-8700 Coffee Lake LGA 1151 3.2Ghz 12MB Cache, BX80684I78700
placa-mãe MSI H310M Gaming Arctic LGA 1151, Chipset Intel H310

2 x Memoria Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2400MHz DDR4 Cinza, TLGD48G2400HC1401

Fonte real 500W 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...