Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som onboard não funciona nem speaker


Posts recomendados

Bom dia prezados, ontem caiu um raio próximo a minha casa e meu pc desligou, quando fui ligar depois não tinha mais som no pc, apenas um ruído que nao acaba. As caixas funcionam as entradas de usb funcionam mas a saída de som tanto dianteira quanto traseira não funciona mais. O computador não dá o beep inicial mais. Está tudo atualizado normalmente programas funcionando normal e quando eu desligo o pc as caixas de som continuam emitindo o ruído gostaria de saber se minha placa onboard queimou ? Se tem como consertar sem comprar outra alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, dependendo da descarga elétrica, sua placa de som pode ter sido danificada... 

 

Partindo para um teste simples, teste suas caixas de som em outro dispositivo de áudio e veja se nesse teste, ela emite som sem ruídos ou chiados, se sim... O problema realmente pode estar em seu dispositivo de áudio on-board, pode ser adquirido uma placa de som off-board ou USB, dependendo do valor que você poderá desembolsar na aquisição de uma... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...