Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso decidir qual comprar


Posts recomendados

Bom dia

Meu PC atual já ta bem fraco pra jogos e preciso decidir hoje sobre uma boa maquina pra investir 

meu orçamento limite e de 3200 reais não posso gastar mais q isso e não posso mais esperar 

estou em duvida em 2 pc pela loja pichau 

Essa sai por 3091 reais

COMPUTADOR PICHAU RTB MOBA, Core i5-7400, GEFORCE GTX 1060 3GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, ARCHON

Link dessa maquina

 

Essa sai por 2594 reais

COMPUTADOR PICHAU GAMER, FX-8300, GEFORCE GTX 1060 3GB, RAM 8GB DDR3, HD 1TB, 500W, SI-5100

Link dessa maquina

 

A diferença principal das 2 maquinas e o valor 3091 reais contra 2594 reais 

Preciso saber em qual maquina vale mais a pena investir 

Quero desempenho mais se for possível economizar também e bom kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Luiz fernando cz disse:

Bom dia

Meu PC atual já ta bem fraco pra jogos e preciso decidir hoje sobre uma boa maquina pra investir 

meu orçamento limite e de 3200 reais não posso gastar mais q isso e não posso mais esperar 

estou em duvida em 2 pc pela loja pichau 

Essa sai por 3091 reais

COMPUTADOR PICHAU RTB MOBA, Core i5-7400, GEFORCE GTX 1060 3GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, ARCHON

Link dessa maquina

 

Essa sai por 2594 reais

COMPUTADOR PICHAU GAMER, FX-8300, GEFORCE GTX 1060 3GB, RAM 8GB DDR3, HD 1TB, 500W, SI-5100

Link dessa maquina

 

A diferença principal das 2 maquinas e o valor 3091 reais contra 2594 reais 

Preciso saber em qual maquina vale mais a pena investir 

Quero desempenho mais se for possível economizar também e bom kk

 

Nenhuma vale a pena

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB SEKHMETH, RYZEN 5 1400, GEFORCE GTX 1060 3GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500 BLACK

 

Você pode esperar até Abril pelo lançamento dos novos RYZEN 12 nm, os atuais estão acabando e as lojas não estão repondo o estoque na espera do lançamento, portanto está gerando aumento de preço agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...