Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Luiz fernando cz

Preciso decidir qual comprar

Recommended Posts

Bom dia

Meu PC atual já ta bem fraco pra jogos e preciso decidir hoje sobre uma boa maquina pra investir 

meu orçamento limite e de 3200 reais não posso gastar mais q isso e não posso mais esperar 

estou em duvida em 2 pc pela loja pichau 

Essa sai por 3091 reais

COMPUTADOR PICHAU RTB MOBA, Core i5-7400, GEFORCE GTX 1060 3GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, ARCHON

Link dessa maquina

Essa sai por 2594 reais

COMPUTADOR PICHAU GAMER, FX-8300, GEFORCE GTX 1060 3GB, RAM 8GB DDR3, HD 1TB, 500W, SI-5100

Link dessa maquina

A diferença principal das 2 maquinas e o valor 3091 reais contra 2594 reais 

Preciso saber em qual maquina vale mais a pena investir 

Quero desempenho mais se for possível economizar também e bom kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu to montando um pra mim tb, e se tu quer economizar e ter desempenho bom recomendo tu montar um ryzen (se tu esperar ate abril melhor ainda) to me segurando pra comprar so em abril porque as lenda dizem que vai cair os preço com os novos lançamento 

Compartilhar este post

Link para o post

Por 3200 você consegue pegar um com Ryzen 5 1400 + GTX 1060 3GB também na Pichau.

Compartilhar este post

Link para o post

Das 2 maquinas que eu mencionei queria saber qual vale mais a pena

Se eu pagar a mais barata vou perder muito desempenho?

Se eu pegar a mais cara vai valer o gasto?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Luiz fernando cz disse:

Bom dia

Meu PC atual já ta bem fraco pra jogos e preciso decidir hoje sobre uma boa maquina pra investir 

meu orçamento limite e de 3200 reais não posso gastar mais q isso e não posso mais esperar 

estou em duvida em 2 pc pela loja pichau 

Essa sai por 3091 reais

COMPUTADOR PICHAU RTB MOBA, Core i5-7400, GEFORCE GTX 1060 3GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, ARCHON

Link dessa maquina

Essa sai por 2594 reais

COMPUTADOR PICHAU GAMER, FX-8300, GEFORCE GTX 1060 3GB, RAM 8GB DDR3, HD 1TB, 500W, SI-5100

Link dessa maquina

A diferença principal das 2 maquinas e o valor 3091 reais contra 2594 reais 

Preciso saber em qual maquina vale mais a pena investir 

Quero desempenho mais se for possível economizar também e bom kk

Nenhuma vale a pena

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB SEKHMETH, RYZEN 5 1400, GEFORCE GTX 1060 3GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500 BLACK

Você pode esperar até Abril pelo lançamento dos novos RYZEN 12 nm, os atuais estão acabando e as lojas não estão repondo o estoque na espera do lançamento, portanto está gerando aumento de preço agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais