Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal, há um tempo eu vi um post nesta seção falando do contador de visuaqlizações dos posts que estava bugado. O tópico que eu criei (Teste water coolers vs air coolers - resultado) tinha disparado em 2017 até ver essse post já citado. Acabei esquecendo de avisar (estava de férias, etc).

O meu tópico está marcando 191.000 visualizações, quando, até onde eu me lembro, ele deveria estar na marca dos 40-45 mil atualmente. Se der para consertar, ótimo. Fica mais de acordo com a realidade e em comparação aos outros tópicos pinados, que são bem mais antigos.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Contiusa disse:

O meu tópico está marcando 191.000 visualizações, quando, até onde eu me lembro, ele deveria estar na marca dos 40-45 mil atualmente.

E como você sabe que a faixa de visualizações que seu tópico deveria ter? Não entendi como você poderia saber isso. Repare que após a instalação da versão atual da plataforma em julho de 2017, o tráfego do fórum/site realmente disparou, conforme auditado pelo Google Analytics. Cada vez que uma pessoa acessa um tópico, o contador é incrementado, mesmo que a pessoa não esteja logada. E spiders e bots também podem incrementar o contador.

Enfim, não entendi como você poderia saber que o número poderia estar errado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres é porque eu vinha mais ou menos acompanhando. Em comparação com os outros tópicos pinados, eu estaria entre os três primeiros. Depois eu parei de acompanhar e a contagem começou a disparar. Eu tinha linkado o tópico em um fórum internacional (teste de pastas térmicas), então eu fiquei na dúvida. Mas depois apareceu o post dizendo que as visualizações estavam bugadas. Fez sentido para mim.

Enfim, fica a critério de vocês.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Evandro disse:

Será que é o mesmo problema que causou isso aqui?

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1272448-salto-no-número-de-posts/

Acho que sim. A minha conta (até onde eu acompanhei) levava em conta uma média anual. Agora eu estou mais ou menos com o mesmo número de viusualizações de tópicos com 10 anos, e o meu tem menos de dois anos.

-------edit-------

Esqueci de mencionar que o bug ocorreu durante um período, depois parou. Agora está normal. Não sei se está relacionado ao fix do outro post.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Bem, pode ter sido um bug, pode ter sido o fato que realmente o nosso tráfego aumentou de julho/2017 para cá...

Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais