Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlbertoSantos97

Internet com alguns problemas

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Seguinte, recentemente eu venho formatando o meu computador e ele vem apresentando alguns problemas de conexão. 

Dois ou três dias depois do computador estar formatado  (com drivers instalados) a conexão começa a apresentar problemas. Uso o Wifi da minha tia que mora no andar de cima e compartilho a internet do meu celular pro meu computador. Sempre aparece o sinal e interrogação amarelo na rede e eu coloco para solucionar o problema. É sempre acusa que "O Servidor Dns não está respondendo". 

Ok, pensei que era o celular e tal e decidi comprar um repetidor de sinal pra ampliar o sinal da minha tia pro andar de baixo daqui de casa. E mesmo assim ele acusa que o servidor Dns não está respondendo.

Já reiniciei o repetidor e o problema não é a internet, porque ela funciona perfeitamente em meu celular e no computador da minha tia.

Já fiz o lance do ipconfig/flushdns no prompt de comando e de nada adiantou. O que pode ser isso? Não aguento mais viver com esse problema!

E detalhe, já fiz a restauração do sistema e ele até funciona (as vezes), mas dois dias depois o problema retorna.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@AlbertoSantos97 Bom dia

Tente atualizar  o driver da sua placa de rede wireless.

Att Ejf

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu os atualizei.

E detalhe... Agora ela está voltando e caindo. Ela volta, aí depois fica com o sinal de interrogação, volta e fica com o sinal de interrogação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais