Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não abre o prompt de comando


Posts recomendados

Estou tentando abrir o prompt de comando no windows 10, só que não estou conseguindo, sempre que tento pelo executar>cmd o mesmo abre e fecha sozinho rapidamente. Já tentei abrir de outras formas o prompt, porém o mesmo problema acontece.

 

Obs: Consigo abrir o power shell, mas o prompt não rola.

Pergunta: O powerShell funciona com os mesmos comandos do prompt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Phillipe Tibúrcio Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Já tentou ir nas propriedades do CMD e habilitar "executar como administrador"? E sim, o powershell é uma versão nova do CMD.

Já sim, tentei executar como administrador, n deu certo tb :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal, vou ressuscitar o tópico pois o acompanho há tempos, então acredito que alguém ainda esteja esperando pela solução.

 

 - Exclua o arquivo e a pasta SoundMixer nos dados do aplicativo:% appdata%\Microsoft\Microsoft\SoundMixer\SoundMixer.exe

 - Vá para o registro do Windows e vá para HKCU\Software\Microsoft\Command Processor e remova a chave AutoRun.

 

fonte: https://forums.windowscentral.com/windows-10/466299-unable-launch-command-Prompt.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu não consigo abrir o cmd em nem qualquer coisa que precise da senha do adm, para mim onde era para tar para por senha ou simplesmente apertar sim só aparece a opção não, e não consigo me colocar como adm pois preciso colocar senha mais não tem a opção de senha.

 

o que eu faço para resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...