Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 3220 + 750ti 2gb sofrendo mais do que deveria


Posts recomendados

ola galera eu to com um problema bem chato com a 750ti e meu i3 tenho um amigo que tem a mesma placa de video que a minha so que ele esta usando um i5 e tem um desempenho em jogos consideravelmente superior ao meu e ja vi videos na internet de pessoas jogando o bf4 online com essa placa de video no meu i3 e rodando consideravelmente bem, e quando eu tentei jogar tava simplesmente injogavel, gostaria de saber se isso e gargalo, ou e problema na placa-mãe algo do genero, troquei a fonte a pouco tempo to com CX 650w nesse quesito o pc ta bem servido mas o desempenho ta um pouco inferior ao que a placa poderia me entregar :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Cara, esse problema é muito comum, o seu processador provavelmente esta com algum problema (ou a placa-mãe) esses gargalos tem varias causas, tenta dar uma olhada na placa-mãe e processador ve se tá tudo certinho com essas peças, se não tiver nada de errado verifique se a memória RAM é suficiente e se ela tem uma boa frequencia.    boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...