Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião para Tomada de decisão (Ryzen 2200G ou 1600 + Placa de vídeo R$100)


Posts recomendados

Boa tarde, a todos!

Tive a oportunidade de comprar uma placa-mãe + gabinte + fonte em um valor muito bom, e acabei comprando, porém eu estava juntando a grana na oportunidade acabei pegando de uma vez, agora estou sem grana! e ai me surgia a grande duvida!

Hoje eu tenho os seguintes itens:

placa-mãe: x370 Sli Plus

Memoria: 8Gb 2400mhz Balistix

Gabinete: Sharkon esqueci o modelo

Fonte: 500w 80plus importada esqueci a marca

 

Eu não tenho grana para pegar processador + placa de video e não queria ficar com tudo isso parado, ai que esta a grande duvida!

 

Eu pego um ryzen 3 2200g por R$ 500 e espero uns 7 meses até a nova geração sair e o preço estabelecer dai vendo esse e compro um novo.

Ou compro o 1600 por R$850 e procuro alguma placa de video de 50 ou 100 reais, só para ligar o pc?

 

estou muito indeciso, gostaria de opiniões diversas para abrir meu campo de visão!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro tem que verificar se sua Bios tá atualizada para o 2200G. Tava vendo gente reclamar por esse problema.

 

Se estiver, o 2200G tá conseguindo rodar uns joguinhos, não de forma ótima, mas dá pra jogar. Com o 1600 e uma placa furreca você provavelmente não conseguiria jogar nada, apenas rodar o PC. 

 

Eu preferiria o 2200G -- assumindo que seu maior interesse seja jogos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com a ajuda de um amigo consegui tirar no cartão dele o 1600, eu trabalho com imagens e CAD o PC não é só para games, mas vou querer rodar alguns, enfim agora qual a dica para uma placa de até 500 reais para acompanhar essa configuração? Pode ser mais fraca pretendo trocar menos de 6 meses! obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...