Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Claudio Henrique Pestana

gtx 1050 ti oc vale a pena ?

Recommended Posts

Fala galera, minha duvida é a seguinte, atualmente minha config. é a seguinte

i5 3470

R7 360

8 GB de Ram

SSD 512 Gigas

Fonte Corsair 450 W 80 PLUS

Rodo os meus games "satisfatoriamente" porém estou pensando seriamente em mudar minha placa de video (Sei que a minha não é das melhores) estou vendo de pegar uma gtx 1050 TI OC, eis a questão ela vai melhorar consideravelmente meu desempenho em jogos, alguém que tenha sabe me dar o feedback? Já vi diversos videos e me agradou até... enfim achei ela por esse valor , está em bom preço? 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Claudio Henrique Pestana Placas de video estão com um valor absurdo, tente segurar as pontas um pouco mais para você comprar uma mais pra frente, uma gtx 1050ti dessa ai custava em torno de 650 reais antes, mas baseado no preço de agora ela está com um bom preço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente achei muito estranho, vi em alguns lugares pessoas dizendo que compraram ela um tempo atras por volta de 700 e hoje está um preço bem acima disso, se n achar uma boa promoção vou ter que esperar mais talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente placa de video .

Pena que os preços estão alto demais , e pelo jeito não vão baixar ate o final de ano . 

Compartilhar este post

Link para o post

@Claudio Henrique Pestana A questão dos preços é que muitos de nós (eu inclusa) achavamos que seria algo temporário, mas continua firme e forte e apenas piorando. Então esperar para baixar o preço é um risco, porque atualmente a tendência parece apenas subir e infelizmente temos que aceitar que essa é a nova realidade de preço.

R$850 é, infelizmente, o novo preço dela. De vez em quando aparece por R$800.

Aliás, olhei aqui e curiosamente o Ponto Frio -- lugar que jamais recomendaria para comprar peças -- tá com ela nesse preço. Dá uma olhada:

ASUS GEFORCE GTX 1050 TI

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg A febre do bitcoin é temporária e está passando bem rápido, mas infelizmente o mercado é cruel, aproveitam que as pessoas estão "dispostas" a pagar mais porque precisam e no momento muitas fabricantes estão tendo dificuldade de atender a demanda, mas logo começa a encalhar produto e começa a guerra do queima preço pra desemperrar estoque.

Screenshot_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com o preço q está nem vale, antigamente com 1000 reais pegava uma gtx 1060 de 6gb, com esse valor hoje se pega uma gtx 1050 ti.

adicionado 1 minuto depois

Se eu fosse você pegava uma usada de 700-750 no mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais