Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom, nao sei se dou um upgrade no meu pc ou vende ele (e por quanto eu venderia) ou compro um novo, vou falar o que tenho aqui:

i3 2100 (que uso no pc)

ryzen 1400(que comprei na black friday porém n instalei ainda pois nao comprei a mobo ainda)

gtx 750ti 2gb

4gb ram ddr3

fonte evga 430w

mobo POS-EIH61CE 

hd 500gb

monitor é da positivo 1366x768 60hz(daqui uns 2 anos por ai pretendo trocar por um full hd  144hz)

 

nao sei se compro uma b350+8gb ram por uns 1000 reais ou vendo meu pc(precisaria saber quando ele vale) e tento comprar um assim ryzen 1400 + 1060 6gb

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Peixoto da Costa Caro gabriel, Boa tarde.

Cara este kit da AMD que você adquiriu é um dos melhores Custo benefício atual, eu só recomendaria trocar sua placa de vídeo(venda essa sua GTX 750ti) e compre uma GTX 1050ti ou caso dê uma GTX 1060 de 3GB. Sua fonte suportará tranquilamente. Só lembre-se de NUNCA USAR ESTABILIZADORES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 ta mas tipo ab350m R$600,00+8gb ram 2400hz 500 reais total da 1100 
se eu conseguisse vender meu pc por volta dos 1300 a 1500(realmente n sei o valor) comprar uma gtx 1060 6gb

e parcelar o resto tirando a cpu que ja tenho o que fiz as contas daria 1900 nao seria melhor ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que é meio difícil eu conseguir vender o pc sem hd nem fonte até tenho uma fonte generica antiga mas dai o cara ligaria na casa dele o explodiria só nao sei quando que vale meu pc atual fiz um topico no quanto vale mas ainda nao fui respondido se com o dinheiro dele der para pelo menos comprar uma 1060 6gb ja esta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses que você mencionou ja tinha botado no carrinho quando estava fazendo o forçamento fiz na terabyte

botei 

gabinete aero 500 R$240

mobo ab350m gaming 3 R$ 560

fonte cx 430w R$ 230

hd western 1tb R$ 250

ram 8gb 2400mhz ballitix R$ 499

total deu uns 1800

 

e a gpu gtx 1060 6gb achei na kabum por 1,379 à vista 

 

processador eu já tenho o ryzen 5 1400

 

dependo de quanto conseguir no meu pc ou compro a gpu a vista por 1,379 e parcelo o resto ou vice-versa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Peixoto da Costa Só troque a CX 430w por uma CX 450w pois embora a CX 430w seja um excelente fonte, ela é de projeto antigo da Corsair essa CX 450w foi lançada recentemente e melhorada em comparação à CX 430w. Sem falar que é o mesmo preço. Tirando isso, meus parabéns montou um kit excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Gabriel Peixoto da Costa disse:

@GabrielLP14 ta mas tipo ab350m R$600,00+8gb ram 2400hz 500 reais total da 1100 
se eu conseguisse vender meu pc por volta dos 1300 a 1500(realmente n sei o valor) comprar uma gtx 1060 6gb

e parcelar o resto tirando a cpu que ja tenho o que fiz as contas daria 1900 nao seria melhor ???

 

O complica é achar comprador, se você tem muitos amigos que estão procurando e querendo beleza, vai fácil.

Mas já vi PC que valia 5 mil gente queimando por 2 mil porque ninguém quer comprar pc usado.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel Peixoto da Costa disse:

mobo ab350m gaming 3 R$ 560

ta caro essa placa, procure uma mais perto dos R$400, pois por R$580 você pega uma x370... a fonte ta R$410 na cissaMag... HD 1tb R$200 no ML com frete free.. 1 pente de 8gb, de marca ( com dissipador ) ta entre R$450-R$500 no ML também, R$600 é muito caro para isso.

A venda do seu pc vai depender do comprador, da pra vender numa faixa de 1000 a 1500 dependendo de quem vai comprar. só fazer os testes do que você consegue rodar nele e usar isso como argumento de venda, pessoas menos experientes tendem a gastar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallysson Christian tipo da mobo falei o preço parcelado perto dos 400 a mais barata q achei foi essa BIOSTAR RACING B350ET2 mas nao conheço e nunca vi ninguem recomendando que esta 359 a vista

tipo eu estava por comprar tudo no mesmo site mas acho q se comprar hd e ram no ml acho q irei economizar e nao entendi negocio da fonte por R$ 410,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@Gabriel Peixoto da Costa Caso queira tem as H110 porém teria de pedir ao vendedor que atualiza-se o BIOS pois ela não reconhece a 7º geração com o BIOS de fábrica.

ta mas é que ja tenho um ryzen 5 1400 e pretendo usar ele em conjunto com uma b350

adicionado 1 minuto depois

@Wallysson Christian ata é que você tinha botado R$410 dai me confundiu e o que achou daquela mobo q falei BIOSTAR RACING B350ET2 acha uma boa escolha ou tem outra para recomendar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Peixoto da Costa Não conheço, nunca ouvi falar, então sou incapaz de opinar kkkk mas isso em questão da marca, por que há varias de R$399 de marcas boas(que eu conheço), tipo gigabyte, msi e asrock, no próprio site da kabum, eu escolheria alguma que me agradasse mais, seja visualmente ou em componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel Peixoto da Costa disse:

@Wallysson Christian tem essa da gigabyte b350 ds2 por 470 olha aqui acha uma boa compra ?

 

Tem essas opções


Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gabriel Peixoto da Costa disse:

@brender agora fiquei confuso queria pegar a  GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 mas o melhor preço q achei foi na terabyte foi por R$ 489,81 à vista e R$563,00 parcelado e o @Wallysson Christian falou q estava muito cara e nao estava valendo a pena

 

O preço da placa sempre foi na faixa dos 500 reais

 

A placa possui 4 slots de memória

 

A sugestão de modelos continua a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...