Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$800


Posts recomendados

(esse é meu primeiro tópico aqui)

 

estou querendo fazer uns upgrades no meu pc e pretendo começar com uma placa, mas não tenho devido conhecimento sobre o assunto então gostaria de sugestões ou conselhos de como escolher

 

especificações:

 

CPU: AMD A8-7650K Radeon R7, 10 Compute Cores 4C+6G

Placa atual: AMD Radeon(TM) R7 Graphics

8G de RAM

SO: Microsoft Windows 10 (build 16299), 64-bit

 

acho que isso é tudo

 

meu foco é rodar alguns jogos com um pouco mais de fps e talvez com melhores graficos 

 

Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Puiuia Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, sabe dizer qual a marca e modelo da sua fonte?

Você utiliza estabilizador?

Você pretende investir quanto nesta placa de vídeo? Vale lembrar que investir muito neste seu caso não compensaria pois a GTX 1050 por exemplo que é uma das placas de entrada hoje já teria um gargalo com esse processador(No caso teria uma perda de desempenho se fosse comparar uma 1050 com um computador mais atual).

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Puiuia Seja Bem-vindo.

Por R$800 dá para pegar uma 1050TI em promoção ou uma 1050 2GB. Com isso dito é importantíssimo saber sua fonte. "500w" não diz nada sobre ela e pode ser necessário trocá-la de forma a não arriscar seus componentes.

 

Você disse que pretende ir upando o PC, então recomendaria pegar a melhor GPU possível (nesse caso, assumindo que não precise trocar a fonte, a 1050TI) para te dar um alívio futuro. De nada adianta pegar uma placa de vídeo mais "coerente" com seu PC atual se daqui uns seis meses vai mudar o resto da máquina e acabar com uma placa de vídeo defasada para a nova máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Puiuia GPU = Placa de vídeo.