Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R$ 20K PC Game está bom?


Posts recomendados

10 minutos atrás, PaulaCFR disse:

Agora se o seu gabinete for ficar na sua mesa dae realmente a luz dele já vai acender o comodo todo.

Os coolers da Corsair com RGB você deixa a iluminação como quiser.

Sou apaixonado por esses coolers, pena ser tão caro ( pensando que meu gabinete cabe de 4 a 6 )... mas para um setup high end, vale a pena, dão um visual único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pvdll disse:

 

Compreendo, mas quero ter um pc pra rodar qualquer jogo com tudo no talo e sem precisar esquentar a cabeça o minimo possivel, eu estou querendo colocar 2 1080ti e ainda vou colocar o 8700k a 5Ghz as vezes... 

 

 

Sobre i7 8700k 5 ghz...

 

qVLO3PO.png&key=27f00df416d0679232ec490a

 

gTGMpfm.png&key=646377c3713e43d85a5bc7fb

 

Sobre monitores...

 

Abra esse link e leia todos os post's até o final do tópico

 

CLIQUE AQUI E ABRA

 

Eu vejo desperdício de dinheiro no monitor

 

Esse seu monitor é caro e só possui 1 ano de garantia

 

Troca pelo da DELL ou da ACER que estão no link acima já que ambos possuem 3 anos de garantia no Brasil

 

DELL é painel TN

 

ACER é painel IPS

 

ACER custa 3500/3600 reais, se não encontrou esse preço é porque está sem estoque no Brasil mas eles sempre fazem pedidos quando acaba

 

1500 reais a mais no seu bolso

 

AhWsfsR.png

 

Pesquisa no google sobre tipos de pegada de mouse

 

Depois pesquisa os melhores mouses para seu tipo de pegada

 

Compre MOUSE PAD para seu tipo de jogo

 

Não faria SLI, não são todos os jogos que suportam o recurso

 

Trocaria esse seu gabinete por esse GABINETE RGB que deve te agradar

 

 

A única ressalva é que a Z370 não será compatível com os processadores octa core da Intel que serão lançados em 2018 junto com a Z390, no caso a sucessora da Z370.

 

No seu caso não faz diferença, dinheiro não é problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Gabriel bom dia poderia me dar uma opinião? Não sei se você conhece muito sobre monitores mas criei um tópico na aba de monitores se puder me dar uma moral lá.

 

E em questão do pc, eu talvez vou fazer algumas alterações pois a condição que estou tendo no momento permite.

irei colocar talvez o i9-7980xe e a Rampage vi máximos e de 16gb pra 32gb 3200mhz. SSD de 512gbe 3tb hd. Pretendo fazer OC, não sei se os 1000w vão aguentar nesse processador.

 

Pretendo além do meu trabalho abrir uma empresa de móveis planejados e pretendo aprender a fazer a parte do design 3D avançado para os clientes no meu pc, com isso meu dia será corrido é preciso de um processador que dê conta de fazer tudo isso, edição de vídeo pesada, dês imagens e que faça mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pvdll disse:

Gabriel bom dia poderia me dar uma opinião? Não sei se você conhece muito sobre monitores mas criei um tópico na aba de monitores se puder me dar uma moral lá.

 

E em questão do pc, eu talvez vou fazer algumas alterações pois a condição que estou tendo no momento permite.

irei colocar talvez o i9-7980xe e a Rampage vi máximos e de 16gb pra 32gb 3200mhz. Pretendo fazer OC, não sei se os 1000w vão aguentar nesse processador.

 

Pretendo além do meu trabalho abrir uma empresa de móveis planejados e pretendo aprender a fazer a parte do design 3D avançado para os clientes no meu pc, com isso meu dia será corrido é preciso de um processador que dê conta de fazer tudo isso, edição de vídeo pesada, dês imagens e que faça mais rápido.

Ajudo sim, vou lá verificar. Cara 1000w dá e sobra, 1000w já daria pra mais uma 1080ti ainda. Entendi, boa sorte com sua startup colega. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pvdll disse:

@GabrielLP14 Gabriel bom dia poderia me dar uma opinião? Não sei se você conhece muito sobre monitores mas criei um tópico na aba de monitores se puder me dar uma moral lá.

 

E em questão do pc, eu talvez vou fazer algumas alterações pois a condição que estou tendo no momento permite.

irei colocar talvez o i9-7980xe e a Rampage vi máximos e de 16gb pra 32gb 3200mhz. SSD de 512gbe 3tb hd. Pretendo fazer OC, não sei se os 1000w vão aguentar nesse processador.

 

Pretendo além do meu trabalho abrir uma empresa de móveis planejados e pretendo aprender a fazer a parte do design 3D avançado para os clientes no meu pc, com isso meu dia será corrido é preciso de um processador que dê conta de fazer tudo isso, edição de vídeo pesada, dês imagens e que faça mais rápido.

 

Sobre monitores a sugestão continua a mesma

 

Aqui no Brasil todos os produtos da ASUS só possuem 1 ano de garantia

 

Caso faça importação para o Brasil também não compensa

 

Esse vídeo explica a garantia da ASUS

 

Caso more no exterior, precisa verificar quanto de garantia oferece

 

 

Esse processador i9-7980xe está na faixa dos 8500 a 12000 reais

 

Para jogos é melhor o i7 8700k

 

 

O melhor monitor é aquele que também tem a melhor garantia

 

Esses novos monitores estão com tecnologia nova, várias chances de dar problema

 

vazamento de luz forte e muitos outros problemas

 

Por isso recomendo DELL pelos 3 anos de garantia ou da série ACER PREDATOR pelos 3 anos de garantia

 

Pelo o que sei PREDATOR também oferece 3 anos de garantia lá fora, a DELL também deve seguir o mesmo caminho

 

Chegou, testou e está com problema ? Só acionar a garantia e mandar de volta para trocar

 

Passou um tempo e está com problema ? Só acionar a garantia e mandar de volta para arrumar

 

1 ano acho muito pouco

 

Caso compre monitor 4k, vai ficar caro e ainda está para lançar novos monitores 4k  / 144 hz / G-sync / HDR esse ano

 

Two 4K/144Hz monitors coming Q2 2017, first will cost $2000

 

 

Até o segundo semestre ainda vai lançar novos monitores mas vai ser muito caro

 

Outra coisa em 4k você vai ter o mesmo FPS independente do processador e do valor gasto nele

 

PjwNq6Q.png

 

Em 1440p também

 

Avg_1440.png

 

1440p_Av.png

 

 

Na minha opinião o melhor monitor G-sync e 1440p é o Acer Predator XB271HU por ser PAINEL IPS, 3 anos de garantia e etc. Meu atual monitor, se pesquisar nos sites na gringa vai encontrar resposta parecida

 

Não caia nessa conversa de 1 ms / 4 ms, nos testes reais é bem diferente e sempre é enganoso

 

Pesquisa review sério e tem monitor dizendo ser 1 ms e na verdade é bem mais que 8 ms

 

Muitos painéis de monitores são da mesma fabricante e o que muda são algumas configurações, como o suporte pós venda, acabamento, qualidade do suporte, outro diferencial de hardware e etc.

 

Passa 1 ano de garantia e aparece DEAD PIXEL bem no meio da sua tela cara e aí ? E aparece outro de novo e tu vai ficar de mãos vazias

 

Então não caia no conto que tem o nome de tal marca é o melhor, tem vários modelos ruins e bons, nesse caso a garantia pós venda deve ser fato decisivo

adicionado 0 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a sugestão do @RS Faria

 

Montaria dois PCs. Com esse dinheiro para investir, daria para montar duas máquinas fortíssimas para ambas as funções.

 

Como você vai comprar duas 1080Ti, é melhor usá-las em PCs dedicados do que em SLI.

 

Sobre refrigeração: Pensa em overclock muito extremo? Caso a resposta seja "não", para overclock "normal" eu iria de Noctua NH-D15. Vende na Waz. Excelente e sem os riscos do watercooler.

 

Os monitores já foram bem explicados pelo @brender e não tem mais o que ficar falando.

 

Teclado: Corsair K70 RGB. No momento, é considerado o melhor equipamento e melhor "C x B" nesse segmento.

 

Gabinete eu iria de Corsair também. 

 

Se você quer "brilhar"...compre Fita LED RGB 6803: Fita Led 6803

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fokas disse:

Os monitores já foram bem explicados pelo @brender e não tem mais o que ficar falando.

 

Teclado: Corsair K70 RGB. No momento, é considerado o melhor equipamento e melhor "C x B" nesse segmento.

 

Gabinete eu iria de Corsair também. 

 

Se você quer "brilhar"...compre Fita LED RGB 6803: Fita Led 6803

 

Também tem a FITA da Corsair que dar para configurar no PC

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Player Educado disse:

Essa configuração tá exagerada... Para o que você quer não precisa tudo isso. Vai de Ryzen 5 e com uma 1060 6GB ou 1070, por que esse i7 e essa 1080ti são desnecessários.

 

O colega disse que quer e pode pagar por esse PC.

Sendo assim, a configuração está definida e pronto. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo por que falam que não é necessário, se não fosse necessário não teria pra vender, não quero rodar no limite quero rodar sobrando, quero ver o pc god dos god na minha mesa mano, só usei porcaria na minha vida, se hoje eu to podendo por muito trabalho eu vou ter, mesmo que seja, aaahhh não precisa disso tudo, uma 1050 já da pra jogar, ahhh um i5 já é bom, não quero assim. 

 

Eu vou deixar uma 1080ti por que quando lançar as novas da Nvidia gtx eu vou vender e pegar as novas.

 

Quero fazer uns OC, mais moderados, não vou fazer coisa arriscada, vi que o 7980xe atingiu 6.2ghz consumindo 1000w por isso perguntei se a 1000 aguentaria, mas o máximo que vou fazer é 5ghz e nem vai ser sempre pois não precisa.

 

estou revendo minhas escolhas e vou procurar saber da garantia de cada marca e item, já to com um pé atrás da Asus, penso em pegar uma placa-mãe da MSI, a x299 pro Carbon, será que vale a pena? A chipart montou o pc deles com essa placa-mãe. Ou uma da gigabyte, tem a designare ex e a Gaming 9 mas vou procurar saber da garantia, pois eu irei importar tudo, a mãe do meu amigo mora lá nos EUA e vou redirecionar pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pvdll Você quer montar um setup parecido com o meu. E quer que eu te dê a minha opnião? MONTE.

Poucas coisas na vida que eu comprei até hoje me deram tanta satisfação plena e a sensação de que cada centavo foi bem gasto como montar um 8700k + 1080ti!

Você roda tudo, e de sobra, muita sobra!

Sobre "não precisar disso tudo" como alguns disseram, eu adianto que sobre a 1080ti você PRECISA sim. É a melhor placa de vídeo do momento, mesmo assim os jogos mais pesados fazem ela ficar no limite. Uma 1070 te traria muita insatisfação, vai por mim. Sobre o SLI, não serve pra nada hoje em dia: é jogar grana no lixo pra não ganhar nenhum fps.
Já o 8700K talvez não precise disso tudo mesmo. Processadores menos potentes dão conta do recado para empurrar a 1080ti. Porém, se tá com grana, compre e não irá se arrepender.

Sobre overclock no 8700k eu fiz um básico, pela própria BIOS da placa-mãe da ASUS só pra testar. A temperatura ficou boa e houve ganho de benchmark nuns programas próprios pra testar isso. Mas logo em seguida voltei para stock, já que não há necessidade alguma disso, já que o processador tem poder de sobra pra qualquer coisa.

Rodo PUBG em 1980x1080p a 240 fps com tudo no ultra (o limite do jogo é 144 fps, mas há tutoriais na internet que mostram como bloquear até 240 fps), Assassins Creed Origins com tudo no ultra a 140 fps (110 fps na ferramenta de benchmark do próprio jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2018 às 13:09, pvdll disse:

Não entendo por que falam que não é necessário, se não fosse necessário não teria pra vender, não quero rodar no limite quero rodar sobrando, quero ver o pc god dos god na minha mesa mano, só usei porcaria na minha vida, se hoje eu to podendo por muito trabalho eu vou ter, mesmo que seja, aaahhh não precisa disso tudo, uma 1050 já da pra jogar, ahhh um i5 já é bom, não quero assim. 

 

Eu vou deixar uma 1080ti por que quando lançar as novas da Nvidia GTX eu vou vender e pegar as novas.

 

Quero fazer uns OC, mais moderados, não vou fazer coisa arriscada, vi que o 7980xe atingiu 6.2ghz consumindo 1000w por isso perguntei se a 1000 aguentaria, mas o máximo que vou fazer é 5ghz e nem vai ser sempre pois não precisa.

 

estou revendo minhas escolhas e vou procurar saber da garantia de cada marca e item, já to com um pé atrás da ASUS, penso em pegar uma placa-mãe da MSI, a x299 pro Carbon, será que vale a pena? A chipart montou o pc deles com essa placa-mãe. Ou uma da gigabyte, tem a designare ex e a Gaming 9 mas vou procurar saber da garantia, pois eu irei importar tudo, a mãe do meu amigo mora lá nos EUA e vou redirecionar pra ela.

 

Primeira coisa

 

ChipArt não é referência séria de hardware

 

Vá em qualquer site de hardware no Brasil e veja nos comentários ou fórum, os caras são alvo de piadas 

 

Então a questão aqui não é melhor o PC gamer, é montar algo extremo mesmo que o ganho para jogos seja nulo e de dinheiro seja alto

 

Dinheiro demais em CPU, dinheiro demais no WaterCooler para aguentar o OC, dinheiro demais na placa-mãe, dinheiro demais na fonte, dinheiro demais na conta de energia todo final do mês para pouco ganho em jogos que é o objetivo do PC >>> Estou me referindo a configuração i9-7980xe

 

Entre o i7 8700k e i9-7980xe, o melhor processador para jogos é o i7 8700k

 

Muito dinheiro queimando em CPU pra nenhum ganho em jogos

 

 

Só com o dinheiro gasto nesse i9-7980xe, dar para comprar outro PC gamer do zero quando lançar a nona geração da Intel ainda no final desse ano com o i7 9700k 8 core e 16 threads, com placa de vídeo e tudo 

 

Ou quem sabe Intel 10 nm quando for lançado em 2019

 

Tem processadores mais baratos para fazer o mesmo que esse processador

 

corona_efficiency_575px.png

 

hb_efficiency_575px.png

 

Preciso nem falar no consumo de energia

 

overclocked-7980xe-power-645x448.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí!

 

Sempre falo isso: Não interessa o que irá fazer, compre sempre o melhor possível no momento.

 

Hoje é 20k para investir? Ótimo, gaste tudo e fique com o melhor!

Vida passa rápido...tudo pode acontecer.

 

Eu olharia, apenas, para a questão de montar dois PCs...só um pouquinho! rsrsrs

Apenas estude a hipótese por alguns minutos.

 

 

 

 

adicionado 1 minuto depois

Apenas um detalhe:

 

Pensou no áudio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 7980xe como já tinha dito não será feito uso apenas de jogos. 

Pretendo, vou abrir uma pequena empresa de móveis planejados, e eu já tenho as pessoas que irão fazer os móveis, eu irei desenhar, em 3D, irei dar até ideias para os clientes e apresentando projetos completos, de uma sala inteira do jeito que o cliente quiser, então preciso de um pc que dê conta de fazer essa façanha o mais rápido possível, além do meu trabalho de venda de carros novos e seminovos que ocupa bastante o meu tempo de segunda a sexta apesar de eu trabalhar pra mim mesmo, ocupa meu tempo, e também quero fazer edições de vídeos, de gameplay e vlogs, enfim, a necessidade do 7980xe é exclusivamente pra isso. Não estou olhando apenas o desempenho em jogos, estou olhando o tempo que vou ganhar com um 7980xe, vou importar o processador, tudo vou comprar fora, no Amazon. O pc todo com periféricos (sem monitor que não decidi) tá dando 17.000R$ +- 

isso sem falar que vou gastar com monitor, uma cadeira gamer top, é mais 8000 com o meu quarto pelo orçamento que fiz. Quero o melhor do melhor, quero poder ter a satisfação do que lutei pra conseguir, sempre quis ter um highGODend... hoje poderei desfrutar de um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara quer gastar 20K com o PC dele e ter o melhor possível, deixe ele gastar.

Tem gente que ama ter Setups entusiastas, mesmo ficando obsoleto em 4 anos (pega uma 780Ti hoje em dia, basicamente uma 1060, se comprasse uma 760 na época e uma 1060 hoje, ia gastar bem menos)

 

Se a pessoa tem verba, ela faz o que ela quiser com o dinheiro.

Ele veio aqui pedindo indicações do que fazer com esse dinheiro (para não fazer a ********** de gastar 20K em um PC que poderia ser muito melhor), então vamos ajudá-lo o melhor possível, mesmo que nós sejamos relês mortais.

 

Mas em vez de um i9-7980XE, eu recomendaria um Threadripper 1950X. Bem mais barato e consegue quase a mesma performance. Placa-mãe pega uma X399 Taichi. Já cabe um SLI de 1080 Ti no orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pvdll disse:

O 7980xe como já tinha dito não será feito uso apenas de jogos. 

Pretendo, vou abrir uma pequena empresa de móveis planejados, e eu já tenho as pessoas que irão fazer os móveis, eu irei desenhar, em 3D, irei dar até ideias para os clientes e apresentando projetos completos, de uma sala inteira do jeito que o cliente quiser, então preciso de um pc que dê conta de fazer essa façanha o mais rápido possível, além do meu trabalho de venda de carros novos e seminovos que ocupa bastante o meu tempo de segunda a sexta apesar de eu trabalhar pra mim mesmo, ocupa meu tempo, e também quero fazer edições de vídeos, de gameplay e vlogs, enfim, a necessidade do 7980xe é exclusivamente pra isso.

 

Agora faz sentido

 

Nesse caso está certo

 

Porque o título era PC gamer por isso estava olhando para FPS mas se é para uso profissional, todo dinheiro investido vai voltar em produtividade no seu dia a dia

 

Seria bom pesquisar o THREADRIPPER 1950X, está esgotado na kabum mas o preço estava por R$ 4.439,90

O i9-7980XE está por R$ 8000 - 12000 reais

 

Talvez montar duas máquinas com THREADRIPPER 1950X para sua empresa e cada uma com GTX 1080 TI, sei lá

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só eu que achei um delequilíbrio absurdo no SSD? Montar uma máquina desse porte e não considerar um SSD de ao menos 512 GB (por que não dois de 256 em Raid para desempenho?) e se for questão de armazenamento um disco de ao menos 2 TB. Talvez esteja subestimando a necessidade de armazenamento. Imagine você com um super computador com pouco armazenamento limitando os projetos e programas que voce vai instalar. Gastar tudo isso e não considerar um bom armazenamento é (para mim) um baita desequilíbrio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, só eu que achei um delequilíbrio absurdo no SSD? Montar uma máquina desse porte e não considerar um SSD de ao menos 512 GB (por que não dois de 256 em Raid para desempenho?) e se for questão de armazenamento um disco de ao menos 2 TB. Talvez esteja subestimando a necessidade de armazenamento. Imagine você com um super computador com pouco armazenamento limitando os projetos e programas que voce vai instalar. Gastar tudo isso e não considerar um bom armazenamento é (para mim) um baita desequilíbrio.

 

A questão seguinte

 

Ele criou o tópico com o título PC gamer, que o foco era jogos

 

Agora nesses últimos post's disse que o foco na verdade era um PC para workstation

 

Logo a recomendação é diferente, assim como as peças

 

PC workstation =/= PC gamer

 

Também depende do uso que vai dar a máquina no trabalho

 

Seria bom SSD

 

Já que vai usar o PC para uso profissional, o painel do monitor de preferência IPS

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Isso mesmo blender kk.

 

No caso do ssd, eu já alterei pro SAMSUNG 960 pro 512gb, na minha opinião o ssd é mais para uso das coisas mais importantes por exemplo, eu pretendo usá-lo pra colocar os jogos que vou jogar que são poucos, PUBG, CSGO, BF1, FORTNITE, COD, LOL, GTA 5, e de programas será, Windows e aplicativos de edição e trabalho, apenas, 512gb já acho que é mais do que suficiente, pra arquivo bruto por exemplo, salvar algum vídeo e etc.. acho que 3TB ou 2 já é mais que suficiente.

 

Em questão do 1950X eu gostaria muito de ir pra AMD, venho acompanhado a evolução da amd é realmente eles melhoram muito, mas ainda infelizmente estão atrás da Intel, e o 1950X é apenas pra Work, eu preciso que tenha um desempenho enorme para jogos tmb, eu não estou montando um pc apenas pra trabalho, o foco maior é jogos mas sim vou usar para trabalho igual expliquei lá em cima.

 

Em questão dos outros itens estou pra rever tudo, olhar a garantia dos produtos, a satisfação dos consumidores, talvez eu troque até os perifericos, não sei, eu só sei que o melhor rma pra essas coisas é o da logitech... estou analisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@brender Isso mesmo blender kk.

 

No caso do ssd, eu já alterei pro SAMSUNG 960 pro 512gb, na minha opinião o ssd é mais para uso das coisas mais importantes por exemplo, eu pretendo usá-lo pra colocar os jogos que vou jogar que são poucos, PUBG, CSGO, BF1, FORTNITE, COD, LOL, GTA 5, e de programas será, Windows e aplicativos de edição e trabalho, apenas, 512gb já acho que é mais do que suficiente, pra arquivo bruto por exemplo, salvar algum vídeo e etc.. acho que 3TB ou 2 já é mais que suficiente.

 

Em questão do 1950X eu gostaria muito de ir pra AMD, venho acompanhado a evolução da amd é realmente eles melhoram muito, mas ainda infelizmente estão atrás da Intel, e o 1950X é apenas pra Work, eu preciso que tenha um desempenho enorme para jogos tmb, eu não estou montando um pc apenas pra trabalho, o foco maior é jogos mas sim vou usar para trabalho igual expliquei lá em cima.

 

Em questão dos outros itens estou pra rever tudo, olhar a garantia dos produtos, a satisfação dos consumidores, talvez eu troque até os perifericos, não sei, eu só sei que o melhor rma pra essas coisas é o da logitech... estou analisando

 

A questão é

 

Tanto o i9 7980xe como o Threadripper 1950X não são CPU para jogos

 

Independente de ser AMD ou INTEL 

 

Não é a finalidade deles

 

 

Pelo o que parece o socket do Threadripper vai durar mais duas ou três gerações que ainda serão lançadas

 

A segunda geração chega no segundo semestre desse ano

 

maxresdefault.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

É um belo investimento, sem dúvidas. Parabéns pelo trabalho!

 

Creio que o restante do pessoal esteja te ajudando com os detalhes, preços, peças e etc... só vou deixar minha opinião quanto a memória... se for pra jogar e/ou armazenar vídeos em alta resolução, recomendo mais alguns modestos TB's de armazenamento para fazer jus a sua máquina.

adicionado 11 minutos depois
 

@brender Isso mesmo blender kk.

 

No caso do ssd, eu já alterei pro SAMSUNG 960 pro 512gb, na minha opinião o ssd é mais para uso das coisas mais importantes por exemplo, eu pretendo usá-lo pra colocar os jogos que vou jogar que são poucos, PUBG, CSGO, BF1, FORTNITE, COD, LOL, GTA 5, e de programas será, Windows e aplicativos de edição e trabalho, apenas, 512gb já acho que é mais do que suficiente, pra arquivo bruto por exemplo, salvar algum vídeo e etc.. acho que 3TB ou 2 já é mais que suficiente.

 

Em questão do 1950X eu gostaria muito de ir pra AMD, venho acompanhado a evolução da amd é realmente eles melhoram muito, mas ainda infelizmente estão atrás da Intel, e o 1950X é apenas pra Work, eu preciso que tenha um desempenho enorme para jogos tmb, eu não estou montando um pc apenas pra trabalho, o foco maior é jogos mas sim vou usar para trabalho igual expliquei lá em cima.

 

Em questão dos outros itens estou pra rever tudo, olhar a garantia dos produtos, a satisfação dos consumidores, talvez eu troque até os perifericos, não sei, eu só sei que o melhor rma pra essas coisas é o da logitech... estou analisando

Ah sim, você havia dito aqui, perdão, 3 TB + 512 GB realmente estariam de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...