Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dpd222

Problema com travamento do pc e fechamento de jogos!

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Estou com um problema o qual não consigo resolver, já tentei de tudo um pouco e nada!

Ultimamente fiz um upgrade na minha maquina e após isso, estou sofrendo de alguns problemas, principalmente em jogos!

Alguns dos meus jogos (far cry 3, 4. Snipe elite 3, 4. e alguns outros jogos, travam ou fecham sozinhos) alguns outros jogos (PUGB, mad max, middle-earth: Shadow of war, entre outros, tem queda constante de FPS, travamentos temporários (entre 2 a 5 segundos). Geralmente quando esses travamentos temporários acontecem, da tipo um bug no som, não sei explicar o certo esses bugs, mais da uns barulhos estranhos e as vezes para de funcionar o som, até pensei que poderia ser o driver de som, mais reinstalei e nada!

Então efetuei uns testes com o PC CHECK 6.21, no processador, placa-mãe, memoria, hds.

No processador deu tudo OK (passed).

Na placa-mãe deu failed em DMA Controller e System Timer.

Na memoria de vídeo e placa de vídeo, deu tudo OK (passed)

Na memoria RAM, tentei o "Test System Memory", mais trava na metade e só sai quando reinicia o PC. Agora não sei se tem algum problema com a memoria, ou se os erros citados acima dos testes da placa-mãe podem afetar nisso!

Então preciso da ajuda de todos para sabe o que fazer e se preciso aciona as garantias de algo ou de tudo!

Minhas configurações:

Processador: Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 630 BX80677I77700K

Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 1080ti Aorus Extreme Edition 11GB GDDR5x 352bits, GV-N108TAORUSX-11GD

Memoria: Memória Kingston Hyperx FURY 16GB 2400Mhz DDR4 CL15 White - HX424C15FW/16

placa-mãe: Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-Z270-GAMING 3 DDR4

SSD: 2x Kingston 240gb, modelo Suv400s37/240g (os dois estão em RAID 0).

HDs: 2x Seagate 2tb 7200rpm 64mb Cache, modelo ST2000DM006.

Sistema operacional: Windows 10 pro

Teclado: motospeed ck104

headset: Somic g941

mouse: c3 tech mg-11 BSI

Creio que não esta faltando nada, mais se precisarem de mais alguma coisa, pode pedir!

Desde já agradeço a todos e espero uma ajuda!

teste placa mãe.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais