Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor opção para desempenho em jogos


Posts recomendados

Olá boa tarde. 

Busco informações e opiniões a respeito de procurar um maior desempenho em jogos atuais, rodar com fps liso e sem travar. 

Minhas configurações hoje são:

- 1060 3Gb

- 12GB RAM 1333mhz 

- i5 2400

- SSD 480GB

- HD 1TB

- Z77-G43 Msi (placa-mãe)

- Corsair 500w

 

Consigo rodar tudo que quero, porém procuro melhor desempenho em alguns jogos no ultra, que rodam, mas não tão liso quanto deveria.

 

Compensa trocar este processador por um i7 3770, ou, a melhor opção é vender todo o conjunto e montar um mais atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@gcgabs Minha sugestão é que você se desfaça desse conjunto e monte um atual.  Eu particularmente recomendo o Ryzen 5 1600 pelo preço, pelo menos 8Gb DDR4 de memória ram.

 

Atualmente a AMD lançou as linhas Ryzen com chip de vídeo integrado, então espere por uma queda de preços das linhas anteriores.

 

A sua placa de vídeo, se não quiser trocar agora, pode manter, mas lembre-se que ela não vai rodar todos no ultra, porque tem só 3 Gb. Se fosse a de 6Gb seguraria melhor.  Mas se você quer manter pelo menos 60fps  constantes no ultra, aí tens que pensar em placas high-end como a GTX 1070 e GTX 1080.

 

O que você pode aproveitar do seu pc atual?

HD SSD, HD Normal,  a fonte....   o resto você troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...