Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liberar Atualização do Skype


Posts recomendados

Então amigos, esse é meu primeiro post.

 

Caso não seja aqui, peço desculpas e para o moderador me encaminhar para o local correto, pois procurei e não achei.

 

Então, tenho alguns computadores no qual os usuários não podem ser administradores local da maquina. E praticamente toda semana o novo Skype esta lançando uma atualização que esta me deixando estressado, pois só atualiza se estiver logado na maquina como administrador e não deixa acessar o Skype, portanto não funciona até que seja atualizado.

 

Pois bem, fui na pasta onde fica instalado o Skype (C:\Program Files (x86)\Microsoft\Skype for Desktop) e liberei todas as permissões de administrador desta pasta para todos os usuários e mesmo assim não atualizar nos usuários que são limitados.

 

Então está faltando alguma pasta ou arquivo que tenho que fazer essa liberação e até o momento não achei, pesquisei na internet, verifiquei pasta que possam conter arquivos relacionado ao Skype e nada até o momento. Então peço ajuda de vocês se realmente é isso ou se estou indo para o caminho errado.

 

Desde já obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...