Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mallman420

r7 360 problemas com resident 7

Recommended Posts

Sem mais delongas, o jogo flui normalmente, do nada, ao entrar em um ambiente, ou coisa do tipo, o jogo simplesmente trava em 2~5 fps e a placa de video fica em 0% de uso e nao volta, impossibilitando a jogatina!

Geralmente rodo a 55~60 fps

fx6100

cx450

2x4gb

r7360

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mallman420 Como está a temperatura do processador e placa de vídeo? Utiliza estabilizador? O jogo é da Steam? A placa de vídeo é nova?

Compartilhar este post

Link para o post

ambos trabalhando em 55 graus, a placa as vzs chega na casa dos 65, mas é raro, não utilizo estabilizador, sim o jogo é da steam, e sim a placa de video é nova, tem uns 30 dias o medelo é a oc da gigabyte @Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

@Mallman420 Faça o teste em outros jogos e veja se acontece a mesma coisa... Isso acontece aleatoriamente? Veja a saúde do HD com o HD Tune ou Crystal Disk.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel bom no cs as vezes acontecia quando eu instalei a placa, depois normalizou, as vezes ela parece qe demora um pouco a carregar os mapas, não sei ela da uma travadinha e dps flui.. sim acontece aleatoriamente, joguei hoje por 6 horas o resident evil 7 e comecou a dar problema agora, numa casa que entrei, e não da pra jogar mais, sempre que logo no jogo agora ja entra em 60fps, assim que me movimento cai pra 2, ja abaixei e desliguei tudo de resoluçao...

Compartilhar este post

Link para o post

@Mallman420 Talvez seja alguma incompatibilidade do driver ou algum conflito. Baixe o programa DDU e desinstale seu driver de vídeo, reinicie o computador e tente instalar uma versão anterior do driver de vídeo. Algum estável que não seja Beta ou coisa parecida.

Veja a saúde do HD com o HD Tune ou Crystal Disk.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel estou verificando com o hd tune e posto resultados, se nao der em nada tentamos reverter os drivers...

Compartilhar este post

Link para o post

@Mallman420 Ok, mas não esquece de utilizar o programa DDU...

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel eu tinha uma 9800gt antes dessa, e desinstalei somente pelo gerenciador de hardware, sabe? sera que pode conter drivers dela ainda causando conflitos?

Pode me recomendar programas pra testar o resto do pc? memorias, processador, talvez ate placa-mãe se existir?

Compartilhar este post

Link para o post

@Mallman420 Talvez... Por isso pedi para você desinstalar utilizando o programa DDU, ele desinstala os drivers anteriores. Só não sei se ele detecta drivers anteriores de outras placas. Mas faça o teste e veja se muda alguma coisa.

Não sei se é possível, mas tente primeiro selecionar a opção de desinstalar os drivers da Nvidia, depois você desinstala da AMD. Reinicie o computador e instale o driver novamente.

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel hd 100%, desinstalei todos drivers possiveis pelo udd e estou reinstalando os drivers mais antigos da minha vga, e realizo teste, abraços e desde ja obrigado pela ajuda e atenção

Compartilhar este post

Link para o post

@Mallman420 Tranquilo, poste o resultado assim que possível. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel então instalei o novo driver certinho, entrei no game e achei que não tinha resolvido, tava uns 25 fps, mas passou um minuto ou menos ele se estabilizou nos 60 novamente, muito obrigado, ate agora parece estar tudo resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

@Mallman420 Que bom! Se acontecer qualquer problema pode voltar aqui. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais