Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Centralizador de programas - Ainda existem?


Leytor

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

Estou tentando achar algum tipo de centralizador de programas. Minha ideia é encontrar um programa que permita colocar outros programas dentro dele, com o intuito de quando o usuário precisar instalar por exemplo um leitor de PDF, ele acesse esse programa onde vai conter os programas autorizados pela empresa e clique no leitor de PDF para o mesmo ser instalado.
A alguns anos atras eu tinha visto algo parecido em uma empresa e achei muito útil.

Ainda existe esse tipo de tecnologia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Ninite eu uso pra instalar programas em massa... Tipo quando o pc é formatado e ao invés de você instalar um por um, você usa o Ninite pra instalar todos os programas básicos.
Preciso de algo parecido com a Steam sabe, onde tem todos os jogos ali e quando você quer um você vai ali e baixa e instala. 
Só que no lugar de jogos são programas autorizados pela empresa. 
O tenso é que não lembro o nome do programa que fazia isso kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...