Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor dando tela preta depois de um tempo volta


Posts recomendados

Olá, tenho um pc com core i7 2600, gtx1060 6gb G1 Gaming, 12gb ddr3, fonte corsair cx430 e placa-mãe h61 da gigabyte.

Faz mais de um ano q tenho esse pc e a placa de video uns 7 meses. De ontem pra hoje o pc começou dar tela preta em jogos aleatoriamente e mesmo no windows, fica alguns segundos com a tela preta, sem erro de driver, depois volta e o jogo continua rodando normal, fiz um teste pra ver se o uso de video cai durante essa tela preta, mas nao cai. o unico teste q eu nao fiz é conectar com o cabo dvi. Será q é problema na placa de video ou pode ser o monitor mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, mesmo trocando o cabo o problema continua, coloquei no hdmi2 e mesma coisa, agora pouco eu reiniciei o pc e mexendo na bios deu tela preta também, o meu monitor é monitor tv, quando da essa tela preta, o monitor trava, aí eu tenho q tirar da tomada e depois colocar de volta, em todas as vezes q eu fiz isso, o monitor voltou a normal, aparecendo a imagem na hora que eu coloco na tomada, será q eu posso ficar tranquilo quanto a placa de video? Nao teria q dar um erro de driver, ou algum artefato na tela, pra ser problema de placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...