Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador limitando uso da internet (Rede em 100%)


Posts recomendados

Quando eu tento fazer algum download ou assistir alguma stream a minha internet fica extremamente lenta ao ponto onde eu não consigo nem mesmo entrar na página inicial do google. 

Porém quando tento fazer um download o windows parece que está limitando a velocidade a 10megas de conexão sendo que era pra ser 30. Quando rodo algum teste na internet ela sempre deixa a internet entre 8 e 9 megas as vezes chegando a 9.5. porém quando faço o teste no celular usando o wifi a velocidade por lá está normal chegando aos 30 megas (Print nos comentários).
Uma coisa que eu notei é que quando a net chega a 10 megas o gerenciador de rede acusa 100% de uso na internet (print) assim parecendo que o próprio windows está limitando a minha conexão a esse ponto. 
Existe alguma solução pra arrumar isso que não envolta formatar o pc ou algo do gênero ? (Quero evitar formatar pois uso SSD) 

 

 

Teste da velocidade no pc

Testesnet.thumb.png.b1cdf6a1687b47cf5f940d5ee59b412b.png

 

 

Uso de rede com stream aberta ou download 

nopc.png.6811c45c75d6cb99912e39e85afafb5e.png

 

 

 

Teste no celular usando o wifi

nocelular.thumb.jpg.60cb79413591ec688bb373f038bb406b.jpg


Edit: Uso Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei e não foi, depois eu vi um tópico de um cara que tinha um problema parecida, olhando a solução que deram pra ele eu consegui arrumar. No caso era a velocidade de link nas configurações de rede que estava limitando em 10megas. Eu tentei por pra 1gb e não foi, depois troquei o roteador e funcionou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...