Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transmitir Internet via Antena


Posts recomendados

Bom Dia a Todos!

Eu tenho duas assinaturas de internet e as casas ficam a 3 quadras de distancia, agora que estou meio sem grana queria cancelar uma delas e transmitir para a outra. Ver se é possível com a ajuda de vocês, vou postar a foto do Maps:5a9972983abee_DistanciaSinal.thumb.jpg.f19680fb1169d86abd21d3ee763a9271.jpg

 

porém tem um agravante, existem 2 predios no meio do caminho, o sinal vai sair do ponto de 200mt e receber no ponto de 0mt

Imagino que essa antena vai no ponto 0mt (RX):
https://produto.mercadolivre.com.br...i-airgrid-m5-agm5-11x14-23-dbi-_JM?source=gps

E essa para o ponto de 200mt para fazer o TX:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-963977740-antena-para-internet-58-intelbras-via-radio-_JM



Aguardo a ajuda de vocês e Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz um processo parecido e economizei bastante, me saiu por 20 reais, kkkkkkkkkkk

 

Então eu tinha dois roteadores com antenas removiveis, fui em um ferro velho e comprei aquela antena gradeada que se utilizava antigamente em internet por via radio, cada uma por 10 reais, e supimpa!, consegui instalar a quase 1,5km de distancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou ter que subir nos 2 telhados e ver se esta livre, pelo que vi da rua o prédio não esta na frente mesmo.

 

Mesmo colocando antenas potentes não pode haver nenhum obstaculo mesmo?

 

Logo mais posto imagens, vou dar uma pesquisa na antena de lata de batata, acredito que nos ferro velho próximo meu, se encontrar, eles vão pedir preço de nova!! 

 

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...