Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Souza Walker

Qual o melhor processador Intel no Socket LGA-775 e Placa de video

Recommended Posts

Possuo um pc muito simples, que estava parado, e queria melhorar o máximo possível para rodar alguns jogos como minecraft e outros jogos bons e que relativamente aguente! Atualmente estou utilizando a seguinte config:

placa-mãe: placa-mãe Chipset Intel G41 DDR3 Lga 775 - 8gb

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz 2.79GHz

Memoria RAM: 4,00 GB (estou pretendendo expandir para 8GB)

Sistema Operacional: 64 Bits

HD: 1TB

Fonte: VAIP ATX 200W (Estou pretendendo adquirir essa Bluecase 500W)

Placa de video: Estava pretendendo pegar essa VGA NVIDIA MSI GEFORCE GT 710 1GB DDR3 64Bits

Então gostaria de saber qual o melhor processador e qual a melhor placa de video a um valor cabivel para essa placa-mãe! Poderiam me ajudar? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente remova essa bluecase de 500w parece ser fonte bomba pega uma corsair

esse intel core 2 duo e um pouco antigo

e pegue uma gt 1030 e mt melhor que essa 710

adicionado 2 minutos depois

e mais recomendavel você guardar dinheiro e investir em peças novas

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, mathhocraft disse:

primeiramente remova essa bluecase de 500w parece ser fonte bomba pega uma corsair

esse intel core 2 duo e um pouco antigo

e pegue uma gt 1030 e mt melhor que essa 710

adicionado 2 minutos depois

e mais recomendavel você guardar dinheiro e investir em peças novas

Qual processador seria bom para colocar?

Compartilhar este post

Link para o post

o bom mesmo seria você montar um pc novo

pede umas recomendaçoes no forum que eles podem te ajudar a pegar um pc barato para jogos

mais caso queira saber qual e o melhor processador para esta placa seria uma core 2 quad

o recomendavel e você motar um pc novo

Compartilhar este post

Link para o post

@Souza Walker  Tenta achar um cora 2 quad da vida que var te suprir bem (se você quiser permanecer na plat. 775), com uma GT 1030 e uma fonte EVGA 400W tá ótimo pro seu kit

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi os Core 2 Quad q9xxx são os unicos que consegue ainda empurrar alguns jogos (já vi pessoas rodar gta V com um q9650 overclocando ele), e segue a dica do dsgeverton, troque sua placa de vídeo para uma gt 1030, que você conseguirá segurar, e a recomendação de fonte também é válida para não correr perigo de caso a fonte dar pau levar os outros componentes, ou você pode esperar um pouco e juntar um dinheiro para montar um novo pc com peças da 6° geração (eu acho que você teria um melhor custo beneficio a um médio a longo prazo)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais