Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do modem/roteador TP-LINK Archer VR200 para Vivo Fibra


Posts recomendados

Prezados,

 

Adquiri o modem e roteador TP-Link Archer VR 200 a fim de substituir o modem Mitrastar DSL-2401 da Vivo Fibra, por achar o modem muito instável com roteador muito fraco.

Fiz as configurações solicitadas no manual do modem da TP-Link, como inserção do usuario (cliente@cliente ou turbonet@turbonet) e senha da Vivo. No entanto, o modem não reconheceu a linha, pois não traz as informações de IP e DNS, assim eu suponho. Entretanto, consegui configurar o modem no modo bridge, funcionando apenas como roteador. 

Assim, gostaria de saber dos amigos do Fórum se alguém conseguiu instalar o modem da TP-Link em sua rede da Vivo Fibra? Se conseguiu, foi necessária alguma configuração especial? Sou da região de Brasília-DF.

Desde já, obrigado!

20180302_162159.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola, espero ter resolvido o problema. Mas se não resolveu ainda, eu posso adicionar uma ajuda.. em vlan.. deve ser setada para 600. 

Agora eu tambem estou de olho nesse modem roteador vr 200 da tplink.. so que a o maior problema que ja estou  prevendo é que não funcione a linha de voz.. o telefone mesmo. Uso a internet VDSL da Vivo, e pelo que eu sei, somente eles liberam a linha de voz (que é voip sob protoloco SIP). Gostaria de saber se alguem ja configurou esse modem, tanto para internet como para telefone. 

aguardo.. grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...