Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio binaural (som 3d)


Posts recomendados

Pessoal, eu comprei um headset p2 pra usar no controle do PS4, porém ele não apresenta essa função de som 3d que um simples fone p2 de celular consegue, não dá pra saber que lado veio tal barulho, é tudo 1 só. Pelo plug p2 parece ser estéreo.

 

Me disseram que poderia ser o alto-falante, então estou pensando em tirar os auto-falantes de um headset velho que tenho que funciona essa função, pra colocar nele através da solda, pura substituição mesmo.

 

Alguem sabe me dizer se funcionária?

Ou alguem tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O áudio 3d funciona em outros aparelhos? No youtube tem alguns vídeos com áudio 3d, se mesmo assim o áudio estiver em 1 canal só tem que abrir o fone e fazer testes com um multímetro medindo continuidade nos fios e vendo se os dois canais não estão soldados juntos. Acredito que seja algo na configuração do ps4 porque nunca ouvi falar em fone de ouvido que não seja estéreo, até aqueles fones de 3 reais do camelô são estéreo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...