Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Armário para múltiplos gabinetes horizontais


Posts recomendados

Na minha mesa de trabalho atual, tenho 4 gabinetes horizontais conectadas a um mesmo conjunto de monitor/teclado/mouse por um switch kvm. Atualmente, esses gabinetes estão foram posicionados através de uma gambiarra, um em cima do outro, separados apenas por dois pedaços de isopor que tinha aqui. Alguém saberia indicar um armário que pudesse ser colocado em cima da mesa, e que eu pudesse, além desses gabinetes, colocar uma impressa laser na parte de cima desse armário? Teria que ter aproximadamente 50cm de largura, 50-60 cm de profundidade e cada espaço (onde o gabinete seria colocado) teria que ter aproximadamente 30-40 cm.

 

Se alguém souber, também precisaria de um armário para colocar os monitores em cima (além de outras coisinhas que estão espalhadas pelo escritório). Teria que ser uma "matriz" de 3 por 3 espaços, cada um tendo algo em torno de 10-20 cm de altura por 30-40 cm de largura, com aproximadamente 30 cm de profundidade.

 

Alguém teria alguma sugestão de onde achar esses móveis para compra na internet? Já procurei em várias lojas aqui na minha cidade, mais não achei nada parecido com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...