Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Wifi + bt de notebook em pc, ou indicação de placa boa pra PC


Posts recomendados

Estou com dificuldade de encontrar um bom adaptador Bluetooth para meu PC

Pesquisando encontrei alguns excelentes para notebook Atheros Killer 1202 /1535, que já tem wifi junto que seria melhor ainda, porém para instalar no pc precisaria fazer uma pequena gambiarra para a antena, alguém ja fez isso? 

A placa é igual essa da foto abaixo

image.png.e1036ef5d08064f6631fb5cc7deee4dd.png

Alguém tem algum bom adaptador Bluetooth pra recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você no caso quer uma placa que vá no pci-e da placa-mãe e que seja wifi?

 

bem, há uma centenas de adaptadores para esse fim inclusive to usando um aqui que é da gigabyte e tem a placa wifi da intel 8260 ac com bluetooth 4.2 integrado.. pra mim a melhor solucao

 

https://www.gigabyte.com/Motherboard/GC-WB867D-I-rev-43#ov

 

por aqui na brazuela você nao acha.. ou se achar é pelos olhos da cara.. eu comprei essa ai na amazon e na epoca foram 90 reais.. mas você pode comprar apenas o adaptador e a placa wifi separados e montar..

 

eu gosto dessas da intel.. essa q você citou ja ouvi falar mas nunca pesquisei a respeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber, vou pesquisar melhor, aqui no brasil só tem de marca ruim (Orico, CSR), já tive uns 3, e pra controle de vídeo game da um delay que atrapalha, também uso fone e caixa Bluetooth, ambos não tem delay no celular, e no pc chega dar quase 1 segundo de atraso.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, alissonmc disse:

aqui no brasil só tem de marca ruim (Orico

 

discordo, pelo menos a orico produz bons produtos..

 

enfim, para ter bom desempenho, eu pelo menos nao gosto de usar esses adaptadores wifi ou bluetooth de porta usb.. no meu pc normalmente prefiro essa solucao q une as 2 coisas.. e ocupa um mísero slot apenas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

orico produz bons produtos

Posso não ter tido sorte então, porque o mais recente que comprei foi um orico 4.0 mas o delay dele para minha caixa bluetooth logitech e bem ruim, principalmente para assistir filmes notável, o que não acontece no celular.

 

Mas obrigado pela dica, vou arriscar em fazer uma gambiarra com esse de notebook, caso eu não consiga, vou comprar um igual ao seu.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...