Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual upgrade fazer no pc?


Posts recomendados

Estou pensando em fazer um upgrade até 2K, meu PC é o seguinte:

 

GTX 1060 3GB

i5 3330

8GB DDR3 1333Mhz

HD 500GB

Fonte Corsair CX 430W

placa-mãe Gigabyte H61M-S1

 

Aí tipo meu monitor é um de 1024 x 768 de umas 15 polegadas, quero jogar jogos como final fantasy xv, gta v, sea of thieves e tal, o FF XV tá dando gargalo aqui por conta que o i5 tá chegando a 100% direto, aí estou pensando se compro um kit do i7 7700 placa + memória + processador, ou espero um pouco pras placas do i7 8700 baixar o preço, ou então compro um monitor 24~~ 27 polegadas + um i7 3770 que sairia uns 380 que iria fazer uma troca do i5 + 380R$ no i7 e + um SSD de 120gb qual seria o melhor upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willgo Se for para atualizar a geração, aconselho o seguinte:

Mas o I7 3770 + monitor + SSD também já fica ótimo para essa config. Fica ao seu critério ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Willgo A razão pela qual o processador tá tão puxado é provavelmente a baixa resolução do monitor. Eu tinha uma 768p, troquei para um 1080p e já vi minha placa se utilizando mais (no meu caso i5 6600 + 1060 6gb).

 

Pessoalmente começaria por aí. Mas se for fazer o up mais geral eu pegaria o i7 mesmo e deixaria o upgrade total para daqui uns anos afinal o 3770 ainda é um bom processador e os preços de RAM estão muito ruins. E o SSD é com você, honestamente não é algo que eu sinta necessidade na minha máquina (e sim, já experimentei PCs com ele), mas se tá sobrando o dinheiro, por que não?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...