Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em fazer um upgrade até 2K, meu PC é o seguinte:

GTX 1060 3GB

i5 3330

8GB DDR3 1333Mhz

HD 500GB

Fonte Corsair CX 430W

placa-mãe Gigabyte H61M-S1

Aí tipo meu monitor é um de 1024 x 768 de umas 15 polegadas, quero jogar jogos como final fantasy xv, gta v, sea of thieves e tal, o FF XV tá dando gargalo aqui por conta que o i5 tá chegando a 100% direto, aí estou pensando se compro um kit do i7 7700 placa + memória + processador, ou espero um pouco pras placas do i7 8700 baixar o preço, ou então compro um monitor 24~~ 27 polegadas + um i7 3770 que sairia uns 380 que iria fazer uma troca do i5 + 380R$ no i7 e + um SSD de 120gb qual seria o melhor upgrade?

Postado

@Willgo Se for para atualizar a geração, aconselho o seguinte:

Mas o I7 3770 + monitor + SSD também já fica ótimo para essa config. Fica ao seu critério ^^...

• Membro VIP
Postado

@Willgo A razão pela qual o processador tá tão puxado é provavelmente a baixa resolução do monitor. Eu tinha uma 768p, troquei para um 1080p e já vi minha placa se utilizando mais (no meu caso i5 6600 + 1060 6gb).

Pessoalmente começaria por aí. Mas se for fazer o up mais geral eu pegaria o i7 mesmo e deixaria o upgrade total para daqui uns anos afinal o 3770 ainda é um bom processador e os preços de RAM estão muito ruins. E o SSD é com você, honestamente não é algo que eu sinta necessidade na minha máquina (e sim, já experimentei PCs com ele), mas se tá sobrando o dinheiro, por que não?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!