Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como dividir sinal rca


Posts recomendados

ola amigos tudo bom? tenho uma dúvida recorrente ao sinal da net...já faz alguns anos que aqui na minha cidade ela é ligada do aparelho da net na tv por um cabo rca(amarelo vermelho branco) e queria saber se tem como fazer um ponto escravo(é aquele ponto que a segunda tv liga exatamente no canal que a primeira está assistindo) pois precisaria de 2 aparelhos pra ligar...eu fiz uma conexão amadora mesmo, cortando os cabos amarelo vermelho e branco e simplesmente pegando um cabo usb com 6 fios e emendando os nas conexões...ficou mais ou menos assim ó: 

divisor rca

 minha dúvida surgiu pois minha tv começou a ficar com volume bem baixo em momentos aleatórios, depois de uns 2 min voltava ao normal. (abaixa o volume de uma forma que no maximo não se escuta nada)...e agora, estou usando um só cabo e voltou ao normal(muito raramente abaixa o volume de uma forma que no maximo não se escuta nada) se der, me expliquem como funciona o sinal audio e video rca...será que entra em curto uma tv com a outra se eu fizer isso? tentei botar 6 diodos, um em cada fiozinho pra ver se melhorava mas nem funcionou...estudo por conta própria e nunca fiz curso nem tenho como por morar na praia...me ajudem se der. valeu (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu uso esses para o sinal de áudio. Em windows, a minha placa de som não gera graves. Em linux sim... eu tenho um 3x1 das antigas, do tempo do @Bcpetronzio  (kkkkkkk)... então o auxiliar sai dele.. pra esse selecionador. Da placa de áudio sai outro... e desemboca num pioneer golfinho para graves.. funciona bem

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...