Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, venho aqui pedir uma ajuda vocês. Tenho um Netbook que acabei de formatar(pelo pendrive) e ele não conecta com Wi-Fi, só fica com um 'x' vermelho. Eu já instalei todos os drives possíveis, mas nada acontece. A 'luz de wi-fi' só fica ligada, quando tento desligar(Fn + F1) não acontece nada, ela não desliga, só fica ligada, parece que o botão 'F1' não funciona, mas quando aperto só ele(ajuda) funciona normal. Pensei que era o 'Fn', mas apertando 'Fn' + 'F5' aumentar o volume normalmente.

OBS: Antes de formatar, funcionava normalmente, agora, só funciona se eu conectar um cabo do roteador até a entrada de rede.

Espero que vocês me ajudem com esse 'erro' e eu possa conectar novamente.

Obrigado!!

imagens do erro abaixo..

Erro rede 1.png

Erro rede 2.png

Erro rede 4.png

Erro rede 3.png

Erro rede 2.png

Postado
13 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@FilipeMachadoG Experimente reinstalar o driver do sistema em questão atraves de outra maquina e passar para seu netbook via pendrive!

Fiz isso várias vezes e não funcionou, mesmo assim, obrigado pela ajuda!

• 2 semanas depois...
Postado

@Lobarinhas Eu queria muito fazer isso, até em meu PC, mas quando atualizo do W7 para o W10, ele tem uma travação horrível, e não sei se tem como resolver ou só é do meu computador mesmo.
OBS: Desculpa a demora para responder.

adicionado 7 minutos depois

@ciro-mota, eu atualizei os três drives que estavam faltando usando o DriverPack Solution, e nada aconteceu. Quando coloco para o windows reparar, ele começa a carregar e depois de algum tempo, ele trava o PC e reinicia sozinho. Ainda não sei o que fazer, estou sem ideia.
OBS: Desculpa a demora para responder.

Postado

Volte ao Gerenciador de Dispositivos, selecione o RTL8192CE, clique com o botão direito -> Propriedades. Vá na guia Driver e veja a data do driver, se possível poste uma imagem.

Postado

@ciro-mota, ainda permanece o "erro". O link que me mandou, eu já tinha usado no W7, tentei de novo agora. Executa tudo certinho, mas na hora de instalar o driver, a tela congela(não da nem pra mover mouse) e reinicia o Netbook sozinho. 

Quando executo o  "soluções de problemas" do Windows ele faz a mesma coisa, congela na hora do "escaneamento" e reinicia sozinho.
Espero que ainda possa me ajudar. Qualquer coisa, vejo depois se irá funcionar com um Adaptador USB Wireless e falo com a dona(do Netbook) para usar um.
O f#da é ficar com aquilo(Adaptador) em um Netbook.

Postado

@ciro-mota, é só eu instalar diretamente ou preciso desinstalar o outro driver? 

adicionado 19 minutos depois

Acontece a mesma coisa. Estou tentando com todos os drivers, sempre a tela congela e reinicia sozinho. 
OBS: Sim, o windows já instalou os drivers próprios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!