Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregar bateria de parafusadeira


Posts recomendados

Olá, eu tenho uma parafusadeira Einhell BT-CD 14,4 110v , e o adaptador de carregamento q coloca a bateria para carregá-la desapareceu, só tenho o carregador ( q liga tomada para adaptador). Eu queria saber se seria possível fazer alguma coisa ou gambiarra para conseguir carregar a bateria da parafusadeira sem o adaptador. Eu consegui o manual na internet só da 220v, mesmo assim irei disponibilizar para ajudar.

Obrigado

BB93A8D8-693C-4E4D-A454-4F1F329653D9.png

 
PS: Se souberem uma solução só para 220v, podem falar também, seria de grande ajuda. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, Ariosto Lannes disse:

adaptador de carregamento q coloca a bateria para carregá-la desapareceu, só tenho o carregador

confusão. Se tem o carregador seu problema ta quasi-resolvido uai. Defina melhor adaptador, se é conector, plug, macho-femea, adaptador de tomada. Ou se achar que deve, fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isadora Ferraz disse:

confusão. Se tem o carregador seu problema ta quasi-resolvido uai. Defina melhor adaptador, se é conector, plug, macho-femea, adaptador de tomada. Ou se achar que deve, fotos...

No caso ele perdeu o suporte onde põe a bateria pra carregar, mas tem a fonte de parede que vem junto com o suporte.

Alguns suportes desses vem apenas com um diodo de proteção e um led indicador, já outros vem com o regulador de corrente embutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, Mestre88 disse:

Alguns suportes desses vem apenas com um diodo de proteção e um led indicador, já outros vem com o regulador de corrente embutido.

então é bom ele informar ou publicar fotos do carregador e bateria. A princípio, ativando meu lado minimalista, basta ligar o + da fonte no + da bateria e o mesmo com - e deixar umas 2H carregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...