Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade no pc kit placa-mãe e processador ou placa de video nova (Até R$700)


Posts recomendados

boa noite galera... estou com uma duvida em dar upgrade no pc e queria ajuda de vocês enfim vou tentar resumir um pouco

queria dar um upgrade pra poder jogar alguns jogos nao muito pesados por exemplo ''rocket league'', ''league of legends'', ''bf3'' etc...

atualmente minhas configuraçoes ate roda tal jogos mas com um fps nao muito bom por exemplo o lol roda a 80 e cai pra 40 a 50 na luta e isso atrapalha bastante por isso o motivo do upgrade então vamos la

 

minhas configuraçoes:

processador: amd a8 3870k quad core 3.0ghz

placa-mãe: asrock a55HVS

memoria ram: 4gb single chanel

placa de video: gtx 550ti 1gb pny

fonte: Thermaltake 500w 80plus

 

enfim essa sao as minhas config... ai vai a duvida em comprar um kit de uma placa-mãe Asus m5a78I-m plus junto com um amd fx6300 black edition ou comprar uma placa de video do mesmo valor talvez

 

no meu caso a minha placa-mãe ta com um slot de memoria ruim por isso to usando 4gb mas tenho mais 2 pentes de 2gb que no caso da compra do kit placa-mãe e processador ia colocar todas as memorias e sim todas sao 1333mhz ficaria com 8gb com um pente de 4 e dois de 2gb

 

então queria as sugestoes de vocês pra me ajudar porque realmente estou na duvida do qual comprar

 

e se puder de umas dicas de qual placa de video comprar de ate uns 700 reais no maximo

obrigado a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com 700 pilas fica complicado. Este A8 é fraco em processamento, DDR3 teria que pegar um kit usado Intel ou comprar os FXs que tão batendo as botas, e no final não iria trocar a placa de vídeo, sendo que ela tmb é um limitante.

 

Eu não faria troca nenhuma, seguraria as pontas e juntaria mais money.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...