Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marlon fgz

Recomendação de fonte para gtx 1070 e ryzen 7 1700 OC

Recommended Posts

Boa noite

Gostaria de ajuda com relação a minha atual maquina, pois quero fazer alguns upgrades e tenho medo que a fonte não aguente ;-;

Minha configuração:

Processador:

Ryzen 7 1700 3300 ghz 1.21v

GPU:

GTX 1070 EVGA SC

Memoria:

8 GB DDR4 corsair vegeance 3200mhz

placa-mãe:

Asus b350 prime plus

Cooler:

spire (original)

HD:

1tb 7200rpm

Fonte:

Corsair CX 500W

A minha ideia de "upgrade" é colocar 5 fans rgb no gabinete, elevar o ryzen 7 1700 pra 3,8 ghz, colocar mais 8 gb de ram a 3200 mhz, e instalar um water cooler h100i v2. Mas não sei se a minha fonte vai aguentar, caso eu tenha que trocar, qual vocês indicam para essa config??

adicionado 6 minutos depois

O water cooler eu estou cogitando 3 na verdade, h100i v2, captain 240 exw, ou MAELSTROM 240T. Também gostaria de ajuda para decidir entre eles.

h100i v2:

https://www.pichau.com.br/water-cooler-corsair-hydro-h100i-v2-cw-9060025-ww

Captain 240 exw

https://www.pichau.com.br/water-cooler-gamerstorm-by-deepcool-captain-240exw-dp-gs-h12l-ct240w-ex

maelstrom 240t

https://www.kabum.com.br/produto/94177/watercooler-deepcool-maelstrom-240t-azul-am4-intel-amd-dp-gs-h12rl-ms240tam4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marlon fgz Vai aguentar tranquilamente.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador obrigado, e com relação ao wc, o que você me diz??

Compartilhar este post

Link para o post

@marlon fgz  Maelstorm é o mais fraquinho, mas qualquer um vai aguentar o R7 a 3.8Ghz de boas.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado, eu ja estava quase comprando outra fonte kkkk 

me salvaram uns 200 e poucos pilas

adicionado 1 minuto depois

@Atretador @tchagas sabem dizer se cabe um wc 240 nesse gabinete?? (cougar mx310) 

Compartilhar este post

Link para o post

@marlon fgz Tem espaço para 2x120mm em cima e em baixo, mas não sei se vai caber um WC ai :V

Na frente nao parece ter espaço

Talvez @Contiusa possa lhe ajudar

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/03/2018 às 00:23, marlon fgz disse:

Minha configuração:

Processador:

Ryzen 7 1700 3300 ghz 1.21v

GPU:

GTX 1070 EVGA SC

Memoria:

8 GB DDR4 corsair vegeance 3200mhz

placa-mãe:

Asus b350 prime plus

Cooler:

spire (original)

HD:

1tb 7200rpm

Fonte:

Corsair CX 500W

A minha ideia de "upgrade" é colocar 5 fans rgb no gabinete, elevar o ryzen 7 1700 pra 3,8 ghz, colocar mais 8 gb de ram a 3200 mhz, e instalar um water cooler h100i v2

Boa tarde

@Atretador sabes me dizer quantos watts meu pc consome antes e depois do upgrade?? só para eu saber quanto tenho de sobra da fonte 

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais