Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lkfortunato

Nenhuma porta USB funciona, apesar de reconhecer os dispositivos

Recommended Posts

Caros amigos do Clube do Hardware, espero que consigam me ajudar nessa.

O que acontece é que há umas 2 semanas atrás eu derrubei um líquido no meu teclado mecânico e ele simplesmente parou de funcionar,  por sorte consegui recuperá-lo utilizando bastante álcool isopropílico e esperando secar uns 5 dias. Apesar de ter voltado, as teclas de Ctrl e Windows(região aonde o líquido foi derramado) estavam apagadas e um pouco duras, mas funcionavam normalmente.

De uns tempos pra cá o que ocorreu foi que depois de apertar uma dessas teclas que estavam apagadas, o teclado ficou maluco, acendendo e apagando as luzes do led e o mouse começou a ficar cada vez mais estranho, os cliques registravam cada vez menos e eventualmente ele parou de funcionar também!

Tentei utilizar um outro teclado em todas as portas USB, tanto as frontais como as de trás... Sem sucesso, parece que todas as portas não funcionam mais. Elas parecem reconhecer o dispositivo, pois as luzes dos teclados e do mouse chegam a acender, porém eles não funcionam de jeito nenhum.

Agradeço desde já,

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais