Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cadeira presidente


Posts recomendados

Queria comprar uma entre essas 4 abaixo, tem a mais cara e a mais barata, a questão é que não tenho como ver ao vivo, então teria que saber através de quem tem, já comprei outras que o encosto ou era muito para frente ou muito para traz o que traz um desconforto danado.

A questão aqui não está sendo econônica, e sim ergonomêtrica.

 

CADEIRA PRESIDENTE LAWYER MARROM - PRLWMA-0002

CADEIRA PRESIDENTE NEW LAWYER - PRNLMA-0062

CADEIRA PRESIDENTE AMSTERDAM MARROM BASE METÁLICA - PRAMMA-0616

CADEIRA DIRETOR VIENA MARROM - DIVIMA-0024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sugiro outra cadeira então, todas as 4 aparentam não possuir ajuste de altura no braço.

 

Existe uma empresa brasileira de cadeiras profissionais chamada Cavaletti, ela atende os padrões de ergonomia e possuem cadeiras bem simples até as mais complexas e cheia de ajustes.

 

Eu tenho uma Presidente 4001 de material Spacer que só tenho a elogiar. Comprei a muitos meses atrás e me custou quase R$600 reais na Loja Grapol, sugiro começar olhando por ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa que você indicou, eu já conhecia, mas com outro nome, tem à venda no Carrefour, como vem da China é um produto igual com vários nomes, eles devem copiar um ao outro só pode ser.

Para o E-cadeiras ela se chama:  Cadeira Presidente New Lawyer Marrom - PRNLMA-0062;

Para o Carrefour:  57GM18BRCA0002 Carrefour Home

 

Imagens feitas por mim, com o celular, no Carrefour, da cadeira vendida por eles que a mim parece ser a mesma da e-cadeiras.

 

 

AWHzV5F.jpg

 

505RZvz.jpg

 

tq1d19Z.jpg

 

DaKYDZi.jpg

 

kfzAxPj.jpg

 

 

y7aYLPj.jpg

 

 

kv5rYUX.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2018 às 09:16, grievous disse:

Sugiro outra cadeira então, todas as 4 aparentam não possuir ajuste de altura no braço.

 

Existe uma empresa brasileira de cadeiras profissionais chamada Cavaletti, ela atende os padrões de ergonomia e possuem cadeiras bem simples até as mais complexas e cheia de ajustes.

 

Eu tenho uma Presidente 4001 de material Spacer que só tenho a elogiar. Comprei a muitos meses atrás e me custou quase R$600 reais na Loja Grapol, sugiro começar olhando por ela.

Meu problema não é ajuste de braços e sim encosto, vi a sua cadeira, mas eu prefiro a presidente tradicional, abaixo vou colocar fotos da minha cadeira tanto nova, zerada, tirada na loja no sábado (03/03/18) quanto da minha que já tem tempo de uso, voce pode perceber que o encosto é muito para traz, para ter conforto no computador eu não posso encostar nela, ocasionando cansaço precoce, girei o dispositivo de ajuste que parece ser para isso e não adiantou, girei tudo para a direita ficou desconfortável, virei para a esquerda aumentou ainda mais o ângulo...já essa marrom do Carrefour ou e-cadeiras não tem esse problema, agora não sei dizer também se como são de qualidade duvidosa, laceou e causou esse desconforto.

Minha sobrinha trabalhou na Alberflex que possue cadeiras de primeira qualidade, meu cunhado pesa mais de 120 Kg, usa direto ela que já tem muito tempo, não cansou o revestimento nem nada, mas é cara a danada, meu problema não é comprar barato e sim um justo custo/beneficio, vai que eu compre essa marrom e daqui há 6 meses ele "arreie"  encosto ???

 

Obs: O encosto da nova parece bem elevado comparado com a usada

 

UGMoOtm.jpg

 


TT3eYlk.jpg

 

KuBBvX9.jpg

 

A sua é essa? Prefiro a Presidente para dar uma dormidinha de vez em quando...

cavaletti-start-4001-relax-sl.jpg

A 20201 da Cavaletti tem um pedestal articulável??

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@misterjohn A cavaletti presidente 4001 possui ajustes de altura no assento e nos braços. Existe também um sistema relax que permite que você recline a cadeira para trás mas isso só deve ser usado de vez em quando para alongar ou relaxar por alguns instantes.

 

A ergonomia em cadeiras de escritório não permite uma dormidinha, para isso deve-se usar uma poltrona.

 

ergonomia.jpg

 

A Cavaletti atende tanto a NBR13962 quanto a NR17, são normas que tratam de boa postura e ergonomia em cadeiras de escritório. Além de outras ISOs e certificações sobre manejo sustentável, segurança no trabalho, etc.

 

Certificações Cavaletti

 

Na minha opinião é uma cadeira melhor do que essas importadas da China. Lembrando que existem outras opções, a que eu recomendei é uma das opções mais baratas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu vi no site, tem bastante variedade, para todos os gostos e necessidades, não conhecia essa marca, talvez seja marca de grife à venda apenas em lojas refinadas, assim como a Alberflex que é cara e não se acha em qualquer lugar como as de supermercado como a minha...é para usar em casa, por isso prefiro a presidente...vou continuar pesquisando e aguardando mais opiniões...obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha cadeira é essa preta acima, fui hoje ao Carrefour onde comprei (também está acima aquela com etiqueta de R$ 399,00) sentei nela totalmente diferente, esta firme e não "arreiada" como está a minha, não me refiro a estofagem e sim ao ângulo de encôsto, pelo jeito com o tempo laceou, por isso tenho que desencostar para digitar.

Ela tem a sustentação como a maioria, sendo dois parafusos no encôsto e dois no acento, mas tem umas poucas que tem a sustentação por apenas um parafuso no encosto e outro no assento, mas em compensação tem uma baita chapa de aço que impede (penso eu) que o encosto vá cedendo com o tempo. Meu problema é apenas esse, a cadeira esta perfeita em termos de visual, apenas arreiou o encosto e a forração é muito fraca, mas não rasgou nada.

Vocês concordam com a parte em destaque?

 

b7Adchv.jpg

 

 

MLPr6UV.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ainda não decidi porque não é o preço que irá demonstrar qual o produto que se enquadra nas minhas especificações, isso porque todas elas praticamente vem da China e tenho visto até cadeiras iguais com nomes diferentes e preços muito diferente, então eu conclui que o valor não servirá de parâmetro; nunca me interessei por essa tal de cadeira gamer porque julguei que seria projetada para acoplar aceleradores, volantes e outras coisa mais do gênero "gamer", depois pesquisando melhor vi que não passa de uma poltrona iguais as outras apenas com um designe diferente. Elas tem um encosto muito alto como quero, mas não gostei muito dos braços no entanto tem algo que chama a atenção, o encôsto bascula a 180º, como de um carro (inclusive existe até cadeira gamer Mercedes, a mesma do carro famoso); elas variam o preço entre R$ 700,00 a mais de R$ 1.500,00 porém o problema é que como vem da China elas são como os chineses, "tudo igual"....brincadeira, quis dizer que são tão semelhantes que fica difícil comprar uma à distância.

Tem tres sites especializados em cadeiras (e-cadeiras; mobly e comfy) mas a dificuldade é comprar sem experimentar e elas só existem nesses sites, pelo menos aqui na minha região.

Essa da Cavalleti que foi indicada na cor verde, até que é bonita, mas prefiro presidente por causa do "relax" e com disse dar umas cochiladas...kkkk

Essa cadeira do link abaixo é igual a do Carrefour (imagem no inicio do post) mas custa quase o dobro:

https://www.mobly.com.br/cadeira-presidente-lincoln-marrom-479679.html#a=3|p=3|pn=3|t=catalog|c=2307|s=0

Gostei desde o inicio dessa abaixo mas não dá para saber se é confortável, pelo preço deveria ser, mas.....

https://www.e-cadeiras.com.br/Produto/1826675/cadeira-presidente-lawyer-marrom-prlwma-0002/?gclid=Cj0KCQjwh7zWBRCiARIsAId9b4ozxEctYKn5NMnXRPVlMcoK2L-hZT8_3qVXRqs8eCBqqO73BR9jxWkaAv_gEALw_wcB

Olhando no site da Kabum elas parecem todas iguais, já que não dá para comparar apenas baseado em preços:

https://www.kabum.com.br/gamer/cadeiras-gamer/?ref=cadeiras

Obs: As vezes é melhor ter menos opções

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...