Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema específico de tela azul


Posts recomendados

Bom dia, estou a alguns dias com um serio problema, pois quando meu computador inicia jogos, parece que ele não aguenta, todo o sistema se auto exclui e so fica a lixeira e meu computador na area de trabalho, ai o pc da tela azul KERNEL_DATA_INPAGE bla bla bla, fui ver os meus problemas, e não era nada com driver ou etc. Ai hoje, depois do mesmo error, apertei F12 na iniciação e cliquei no diagnostico ( da DELL, meu pc é da categoria XPS)  e descobri que tenho um problema de cabo mal conectado ao que parece, o problema é que eu não tenho a mínima ideia de qual seja, pois já certifiquei de que pelo menos os visiveis ( uns 6 cabos) não são, pois o erro persiste mesmo após eu tirar o cabo, soprar, e colocar de volta, segue a foto do erro abaixo

d4e6460f-556a-4a02-97cc-c20670b5f3d8.jpg

f17f4c77-d1ac-47b1-936d-df8d1574b94f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...