Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua 120 Mega não aguenta 4K???


Visitante

Posts recomendados

Pessoal essa semana assinei NET Virtua 120Mega com 10Mega de upload e os vídeos no youtube e na TV em 4K não carregam por nada, fica só fazendo buffer, roda um pouco e pára pra fazer buffer... na antiga GVT 50Mega era raro fazer buffer... quando mudei pra 120 Mega pensei, poxa vai mais que dobrar a banda, vou aproveitar muito o conteúdo 4K aqui em casa....


Ledo engano... hoje, sábado, quase que qualquer vídeo que eu escolha no youtube em 4K tanto no Chrome quanto no Edge ficam fazendo buffer e carregam um pouquinho à frente (quando carrega, geralmente fica rodando e não roda nada)....

 

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?? 120 Mega não era pra dar isso... os DNS estou usando os da NET, na verdade não mexi em nada no modem da NET, um Sagemcom F@st 3284u DOCSIS 3.0. Meus níveis estão tudo OK (em verde).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Evandro disse:

@torrentman tá no wi-fi ou cabeado?

 

Tem que ver o site de origem também, isso conta bastante.

Uso cabeado, modem fica do lado do meu PC, cabo cat5e, LAN Intel i219-V negociando 1Gbps com a rede local.... tudo certo, ligado diretamente ao modem da NET.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...